quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ring girl do UFC acha que intimida:
'Os homens têm medo da gente'

Jhenny Andrade afirma que carinho do público masculino é maior do que
o assédio. Camila Oliveira diz nunca ter sido desrespeitada na balada

Por Barueri, SP
17 comentários
Nada de Arianny Celeste e Brittney Palmer. O Brasil também tem sua dupla de morena e loura que abala o coração do público masculino. A edição de Barueri-SP, nesta quarta-feira, será a sexta de Camila Oliveira e a terceira de Jehnny Andrade como ring girls do UFC. Desde que foram integradas ao time, as duas passaram a ser reconhecidas nas ruas, e o assédio dos homens, que já era grande, ficou maior. Mas de uma maneira diferente, e elas não costumam ganhar cantadas na balada, por exemplo. Pelo contrário. Para Jhenny, a fama intimida:
- Para te falar a verdade os homens têm medo da gente, eu acho (risos). O carinho deles é maior do que o assédio. São muito respeitosos com a gente. Pelo menos eu nunca tive um assédio que não gostasse. Sempre eles chegam e parabenizam, chegam como fãs, mais felizes do que a gente pelo nosso trabalho: "Nossa que legal o trabalho de vocês!". Ser uma figura da mídia intimida muito, intimida mesmo - disse a loura ao Combate.com.
Jhenny Andrade e Camila Oliveira UFC (Foto: Rodrigo Malinverni)Jhenny Andrade e Camila Oliveira deram autógrafos em São Paulo no domingo (Foto: Rodrigo Malinverni)
Camila diz que ainda não teve uma experiência ruim com cantadas na noite. Ela até ri com algumas coisas que ouve dos homens mais desinibidos:
- Acho que o assédio aumenta, querendo ou não. Eu estou levando isso de forma tranquila. Ninguém me desrespeitou nem nada. Tem gente que fala "eu te amo", é muito gostoso. Tento responder a todos nas minhas redes sociais. Isso não me atrapalha em nada não. Na balada tem umas brincadeiras, me perguntam se sinto frio ou calor, mas só isso.
Tanto Jhenny quanto Camila dizem que a principal mudança do antes e depois do UFC foi em relação aos fãs que elas têm atualmente, de vários lugares do mundo:
Jhenny Andrade UFC (Foto: Rodrigo Malinverni)A loura Jhenny Andrade vai para seu terceiro evento como ring girl do UFC (Foto: Rodrigo Malinverni)
- Mudou bastante. Entrei no meio do ano, a Camila já fazia o trabalho. E mudou da noite para o dia, porque é uma projeção muito grande, não só aqui no Brasil, como no mundo inteiro. A gente passa a ter fãs, e o carinho deles é imenso. De qualquer lugar do mundo, de onde a gente menos possa imaginar, eles conhecem a gente e o UFC. Gostam do UFC e do nosso trabalho também, o que é muito gratificante - disse Jhenny.
- Mudou o carinho. Você passa a ser reconhecida, está na mídia. Recebo o carinho do pessoal do mundo inteiro, Guatemala, Bulgária, lugares que você nem imagina. É muito gostoso isso. É muito em relação a essa parte. Eu nunca imaginei ter fãs, e hoje tenho - afirmou Camila.
Das duas, só Camila pratica alguma arte marcial. A morena já fez aulas de boxe e agora treina muay thai. Perto dos eventos do UFC, no entanto, ela dá uma pausa para evitar que apareçam hematomas, já que trabalha de biquíni. Jhenny nunca praticou.
Camila Oliveira UFC (Foto: Rodrigo Malinverni)Camila Oliveira vai para seu sexto evento com o Ultimate (Foto: Rodrigo Malinverni)
Com Camila e Jhenny de ring girls, o "UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields" ocorre nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), em Barueri-SP. O canal Combate transmite o evento ao vivo, e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site também transmite ao vivo o primeiro duelo do card, entre os estreantes Alan Nuguette e Garett Witheley.
UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields
9 de outubro, em Barueri (SP)
CARD PRINCIPAL
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw
CARD PRELIMINAR
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Iliarde Santos x Chris Cariaso
Alan Nuguette x Garett Whiteley

Nenhum comentário:

Postar um comentário