sábado, 16 de novembro de 2013

Bjorn Rebney compara Askren a Royce e não concorda com Dana

Presidente do Bellator diz que fez de tudo para manter o seu campeão meio-médio e garante que Ben 'bateria em vários tops do ranking do UFC'

Por Atlantic City, EUA
14 comentários
Ben Askren Bellator (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator)Ben Askren não tem prestígio com Dana White
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator)
Campeão do Bellator e imbátivel até o momento em sua carreira no MMA, com um cartel de 12-0, Ben Askren não convenceu Dana White de que deve ter desde já uma chance no UFC, por, segundo o mandatário, não ter mostrado potencial para isso. Liberado pelo rival da franquia Zuffa, o meio-médio foi um dos assuntos da coletiva de imprensa após a estreia de Quinton Rampage Jackson com um belo nocaute sobre Joey Beltran. Em conversa com a imprensa, Bjorn Rebney, presidente do Bellator, discordou de White. Não só garantiu que Askren venceria em 99 das 100 vezes que enfrentasse vários tops do ranking do Ultimate, como também comparou seu ex-campeão com a lenda brasileira Royce Gracie.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Ben é uma anomalia. Uma aberração. É uma aberração como Royce Gracie foi no início do MMA. É um lutador unidimensional, mas ridicularmente dominante em sua dimensão de luta. Eu acho errado e ridículo você levantar em cada conversa com a imprensa e dizer que os melhores lutadores estão com você e você vê que o cara que é o sexto melhor do ranking dos meio-médios não ter vez. E você não faz uma proposta a ele? Então você precisa parar de dizer que os grandes lutadores estão aí. Vários dos lutadores tops do UFC seriam derrotados por Ben Askren em 99 das 100 vezes que duelassem nessa divisão - rebateu Bjorn Rebney ao site "MMA Fighting".
Bellator  Ben Askren x Andrey Koreshkov (Foto: Reprodução / Facebook / Bellator)Ben Askren domina Andrey Koreshkov durante luta do Bellator (Foto: Reprodução / Facebook / Bellator)
O presidente do Bellator também lembrou que não gostaria de ter liberado Askren, que chegou a rebater as críticas de Dana White. Mas frisou que a diferença do que um pedia e o outro oferecia era grande.
- Temos uma boa relação. Eu ligo para o Ben e ele me liga de volta. Mas o valor que ele imagina ter de marketing como lutador é muito maior do que a percepção que tenho e acredito que ele valha para a companhia. Não sei o que ele fará nem para onde ele vai. Fiz várias ofertas para ele, mas ele sempre voltava e pedia mais - explicou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário