sábado, 16 de novembro de 2013

Comparado a Dana White, Sonnen vangloria o patrão: 'Ele é meu ídolo'

Lutador se mostra lisonjeado, mas por outro lado diz não ser 'nenhum Dana White'. Presidente do UFC diz que vê Chael ocupando seu lugar no futuro

Por Direto de Las Vegas, EUA
15 comentários
Sonnen Coletiva UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)Sonnen tem a fala fácil (Foto: Evelyn Rodrigues)
A fala fácil e os comentários inteligentes de Chael Sonnen fizeram muita gente começar a compará-lo a Dana White, que, assim como ele, é uma pessoa de personalidade e que sabe se portar diante das câmeras. O próprio presidente do UFC concordou e disse que vê o lutador exercendo sua função à frente da organização no futuro:
- Sim, eu consigo vê-lo nessa função. O que eu gosto no Chael é que ele é um motivador e sabe como falar com os lutadores e com o público.
Sonnen se mostrou lisonjeado com a comparação e chamou o patrão, com quem tem ótima relação, de ídolo. Ao mesmo tempo, disse que não é "nenhum Dana White":
- Dana é o mestre, e é um grande elogio ser comparado a ele. Nunca houve alguém que pudesse trabalhar tão duro quanto Dana, se sacrificar como ele fez. Ele é meu ídolo, eu o copio em vários sentidos, mas não sou nenhum Dana White. E eu realmente aprecio essa comparação.
Com Chael Sonnen x Rashad Evans no coevento principal, o UFC 167 será realizado no MGM Grand Garden Arena, na noite deste sábado. O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, além de transmitir o primeiro duelo do card preliminar (Cody Donovan x Gian Villante).
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Rory MacDonald x Robbie Lawler
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Tim Elliott x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Donald Cerrone x Evan Dunham
Ed Herman x Thales Leites
Brian Ebersole x Rick Story
Erik Perez x Edwin Figueroa
Jason High x Anthony Lapsley
Will Campuzano x Sergio Pettis
Cody Donovan x Gian Villante

Nenhum comentário:

Postar um comentário