sábado, 16 de novembro de 2013

Sonnen critica discurso religioso de Vitor Belfort: 'Monte de hipocrisia'

Falastrão americano deixa Wanderlei Silva de lado e revela vontade de vingar o amigo Dan Henderson, que foi nocauteado pelo brasileiro

Por Las Vegas, EUA
282 comentários
Wanderlei Silva não é o único alvo brasileiro do falastrão Chael Sonnen atualmente. O lutador americano, que enfrenta o compatriota Rashad Evans, neste sábado, no UFC 167, voltou a disparar na direção de Vitor Belfort, criticando seu discurso religioso. Após a coletiva de imprensa do evento de Las Vegas, Sonnen disse que também está incomodado após o ''Fenômeno'' ter nocauteado seu amigo e companheiro de treinos, Dan Henderson, e reafirmou sua vontade de enfrentá-lo um dia.
- Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança - afirmou o americano, ao site ''MMA Weekly''.
Sonnen Coletiva UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)O falastrão americano Chael Sonnen voltou a alfinetar o brasileiro Vitor Belfort
Vitor Belfort nocauteou Dan Henderson no primeiro round do UFC disputado em Goiânia, na semana passada. Esta foi a primeira vez que o veterano do MMA, de 43 anos, foi nocauteado em sua carreira. Após a vitória, Vitor voltou a falar palavras de fé e voltadas para sua família, ainda dentro do octógono.
O triunfo de Belfort foi o terceiro consecutivo. Antes, ele havia vencido Luke Rockhold e Michael Bisping, também por nocaute. Sonnen reconheceu o bom momento do brasileiro e o enalteceu. O falastrão americano será treinador do TUF Brasil 3, ao lado de Wanderlei, mas as datas do confronto entre os dois não está definida.
-Não vinha ''louco'' pelas lutas de Vitor por um tempo considerável. Mas reconheço o quão bom ele é. Eu reconheço o quanto ele é perigoso, experiente e explosivo - disse Sonnen.
Vitor Belfort e Dan Henderson UFC Goiânia (Foto: Getty Images)Vitor Belfort nocauteou Dan Henderson, companheiro de Sonnen, em Goiânia (Foto: Getty Images)
O presidente do UFC, Dana White, havia prometido que Vitor Belfort lutaria pelo cinturão caso vencesse Henderson no último sábado. O carioca fez sua parte e o dirigente confirmou sua promessa nesta quinta-feira, após a coletiva de imprensa do UFC 167. Belfort vai mesmo enfrentar o vencedor da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.
O UFC 167 será realizado no MGM Grand Garden Arena, na noite deste sábado. O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, além de transmitir o primeiro duelo do card preliminar (Cody Donovan x Gian Villante). Nesta sexta, a pesagem ocorre a partir das 22h, com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com.
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Rory MacDonald x Robbie Lawler
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Tim Elliott x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Donald Cerrone x Evan Dunham
Ed Herman x Thales Leites
Brian Ebersole x Rick Story
Erik Perez x Edwin Figueroa
Jason High x Anthony Lapsley
Will Campuzano x Sergio Pettis
Cody Donovan x Gian Villante

Nenhum comentário:

Postar um comentário