domingo, 15 de dezembro de 2013

Central do Mercado: Goiás troca de técnico, e Fla chega a limite por Elias

Esmeraldino anuncia Claudinei Oliveira, ex-Santos, no lugar de Enderson Moreira. Fla desiste de Diego, Cruzeiro devolve Paulão, e Verdão quer Bruno César

Por Rio de Janeiro
47 comentários
Claudinei Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Claudinei Oliveira acerta com Goiás (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
O sábado foi de pouca movimentação no mercado do futebol brasileiro. A principal notícia foi o troca-troca de técnico no Goiás: pouco após a confirmação da saída de Enderson Moreira, Claudinei Oliveira, ex-Santos, foi anunciado como novo treinador.
No Rio, a maior novidade foi por conta do Flamengo, que disse ter chegado ao limite na proposta para comprar 50% do passe do volante Elias, destaque da equipe na campanha do tricampeonato da Copa do Brasil e na temporada 2013. A proposta é de R$ 12,8 milhões ao Sporting, de Portugal. A ideia é assinar com o jogador por mais quatro anos. Além disso, anunciou o retorno do volante Muralha, emprestado à Portuguesa, e ficou mais próximo de anunciar outro volante, Rodrigo Souza, do Boa Esporte. O clube desistiu do meia Diego, que atua na Europa e pode parar no Santos, clube que tem outro meia nos planos da diretoria rubro-negra, o eficiente Cícero. Mas a contratação, segundo a diretoria, também é difícil.
 O Palmeiras oficializou o interesse no meia Bruno César, ex-Corinthians, que atua no Al Ahli, da Arábia Saudita. O Cruzeiro decidiu devolver o zagueiro Paulão ao Ganghzou Evergrande, da China, clube que disputa o Mundial de Clubes no Marrocos e tem no elenco Conca e Elkeson. E a Raposa, que contratou o lateral-esquerdo Samúdio, deverá liberar Egídio ou Everton.
Já o Grêmio, que havia liberado o goleiro Dida a procurar outro clube, segue na reformulação do elenco. E pode ficar sem Elano e Zé Roberto. O camisa 10, para ser mantido, teria de aceitar uma redução salarial. O Sport, de volta à primeira divisão, contratou Rodrigo Mancha

Nenhum comentário:

Postar um comentário