domingo, 15 de dezembro de 2013

No Jungle Fight 63, Rodrigo 'Monstro' quer usar torcida contra mexicano

Para último evento de 2013, meio-médio paraense quer aproveitar energia do público para vencer Gabriel 'Gorilla' pelo cinturão da categoria até 77kg

Por Rio de Janeiro
5 comentários
No dia 21 de dezembro, em Belém (PA), o Jungle Fight 63 encerra o ano de 2013 com duas disputas de cinturões, nas categorias meio-médio (até 77kg) e galo feminino (até 61kg). Atleta da casa, Rodrigo "Monstro" terá a honra de terminar a temporada em grande estilo diante do mexicano Gabriel "Gorilla", na luta principal da noite. Entusiasmado com a oportunidade logo em sua segunda luta no evento, o paraense comentou como pretende usar a energia da torcida em seu primeiro duelo internacional.
- Estou muito feliz com essa chance. Treinei muito para essa luta, estou pronto para deixar esse cinturão aqui em Belém. Sei que não será uma luta fácil, mas acho que a energia da torcida tem tudo para jogar ao meu favor. O MMA no Pará, e em toda região Norte do Brasil, tem muita força. Tenho consciência da minha responsabilidade e sei que quando entrar dentro do cage, serei eu e meu adversário, mais ninguém. Preciso estar muito focado para conseguir essa vitória -  disse Rodrigo "Monstro".
Rodrigo "Monstro" Jungle Fight 57 (Foto: Divulgação)Rodrigo "Monstro" disputa cinturão dos meio-médios no Jungle Fight 63 (Foto: Divulgação)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Após estudar o jogo do adversário e de estratégia traçada, o atleta da Trator Team atribui ao jogo em pé o maior perigo do mexicano. Confiante, Rodrigo se diz pronto para neutralizar as qualidades de "Gorila" para sair como campeão de dentro da arena.
- O meu adversário é muito bom na parte em pé e tem a mão pesada. Vou precisar tomar bastante cuidado, já que ele também põe bem para baixo. Apesar dele ser um bom atleta, eu também tenho minhas armas e sei como fazer para o meu jogo prevalecer. Estou muito confiante para essa disputa de cinturão. Lutar no Jungle Fight significa muito, é uma grande porta, muitas pessoas vão poder assistir minha luta - falou o lutador.
Com Lyoto Machida e seu irmão, Michel "Trator", como exemplos no esporte, Rodrigo "Monstro" busca progredir e aumentar seu cartel como profissional de MMA que conta com sete vitórias e apenas uma derrota. Sua estreia no evento foi no Jungle fight 57, quando derrotou Ederson Macedo por finalização aos 53s do primeiro round.
JUNGLE FIGHT 63
21 de dezembro de 2013 - Ginásio da UEPA, Belém (PA)
CARDO OFICIAL
Rodrigo “Monstro” x Gabriel "Gorilla" Toussaint  - disputa do cinturão dos meio-médios
Larissa Moreira Pacheco x Irene Aldana “Robles”  - disputa do cinturão feminino dos pesos-galos
Marcio Gemaque x José Suavessito
Rivaldo Junior x Antonio Da Silva "Titan"
Michel “Psicopata de Jesus” x Joel “Aranha” Silva
Douglas da  Silva " D'Silva " x Thiago Passos
Junior "Boya"x Francis John
Rafael "Rafa thai " da Silva x Breno Moura “Zeca Urubu”
Robert "Pato" Fonseca x Paulo Victor “Cabal” Lisboa
Iago Gomes Souto x Nildo Katchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário