terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Curtinhas: Cro Cop se diz "preparado como um animal" para luta no UFC

Lutador croata enfrenta Gabriel Napão, na Polônia, em seu retorno ao Ultimate, dia 11 de abril. Promessa brasileira, Thomas Almeida está motivado para atuar no Canadá

Por Rio de Janeiro
Cro Cop no UFC 137 (Foto: Divulgação)Cro Cop está de volta ao UFC e enfrentará lutador brasileiro em abril (Foto: Divulgação)
Satisfação pessoal. Este é o sentimento que resume a volta de Mirko Cro Cop ao UFC. O croata tem duelo marcado contra Gabriel Napão, dia 11 de abril, no UFC Fight Night programado para acontecer na Polônia.

Em entrevista ao site "BloodyElbow", o croata garante que não foi o dinheiro que o levou a retornar ao principal evento de MMA do mundo.

- Não assinei contrato por dinheiro, mas por prazer próprio. Mal posso esperar para lutar. Estarei preparado como um animal. Faço isso por mim mesmo e pelos meus fãs. Tenho a chance corrigir algumas coisas e, se der certo, ótimo, se não der, ainda é bom. Pelo menos saberei que tentei e me doei ao máximo.

BRASILEIRO ANIMADO POR LUTAR NO CANADÁ

Promessa do MMA brasileiro, Thomas Almeida enfrentará Yves Jabouin, dia 25 de abril, no Canadá, pelo UFC 186. O brasileiro, que fará sua primeira luta pelo Ultimate fora do seu país, celebrou a oportunidade e espera que o embate possa elevá-lo a outro patamar na organização.

- Fiquei muito satisfeito com essa luta, por ser um evento grande, com transmissão de pay-per-view nos Estados Unidos. Vai ser muito importante para mim. Lutar aqui no Brasil é muito bom, mas os olhos do mundo estão lá fora e todos vão poder conhecer melhor o Thomas Almeida depois do dia 25 de abril. Meu objetivo é subir degrau por degrau na categoria, sem dar um passo maior que a perna e acho que uma boa atuação nesse combate pode me deixar com moral no UFC para almejar desafios maiores - disse o representante da Chute Boxe, via assessoria de imprensa.

O lutador afirmou que colocará seu estilo agressivo em prática e espera despachar o oponente antes do fim dos três rounds
- O Yves é um cara bem experiente, vai me dar uma bagagem muito boa. Não estou preocupado se ele vai lutar em casa - afirma o brasileiro, que promete fazer valer suas habilidades no muay thai.
- Pretendo manter a luta em pé, sempre muito consciente e bem fechadinho do jeito que eu gosto. O público gosta de ver a trocação e sei que o estilo dele casa bem com o meu. Vou para nocautear, se possível ainda no primeiro round, para deixar uma boa impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário