terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Leandro Pereira vê desrespeito em vídeo de Romarinho: "Eu não faria"

Atacante diz que publicação do Corinthians após vitória no Dérbi foi desnecessária

Por São Paulo
leandro pereira palmeiras (Foto: Mister Shadow/Agência Estado)Leandro Pereira, durante coletiva no Palmeiras (Foto: Mister Shadow/Agência Estado)
O vídeo divulgado pelo Corinthians após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, não foi bem aceito pelos jogadores do Verdão. A publicação, na qual aparece Romarinho, ex-Timão, dizendo "já sabia" que o Dérbi terminaria com triunfo alvinegro, foi tratada como falta de respeito por Leandro Pereira, atacante contratado pelo clube do Palestra Italia no início desta temporada.
– É do futebol. Eu, Leandro, não faria. Acho desnecessário, falta de respeito. Se é do feitio dele brincar e achar que é brincadeira, é com ele. Eu procuro respeitar. Quem sou eu para julgar? Só tenho que ver e ficar quieto. Fazer o quê? – avaliou, em entrevista coletiva.
Romarinho ficou conhecido justamente pelo desempenho positivo nos clássicos contra o Palmeiras. Em sua estreia como titular, o atacante, hoje no El-Jaish, do Catar, marcou duas vezes e ajudou o Timão a bater o rival por 2 a 1, com uma equipe predominantemente reserva. Nos quatro primeiros Dérbis, foram cinco gols dele.
Curiosamente, Leandro Pereira ficou bem próximo do Corinthians antes de acertar com o Palmeiras. Destaque da Chapecoense em 2014, o atacante foi alvo do Timão por longo tempo, mas recebeu uma proposta da diretoria alviverde tratada  como "irrecusável" e foi apresentado como reforço para o ataque comandado por Oswaldo de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário