terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Playlist: Caio Ribeiro solta a voz, canta funk e revela a trilha sonora da carreira

Comentarista da TV Globo relembra início da vida de jogador no São Paulo, destaca cantoria da torcida do Napoli e mostra intimidade com funk nos tempos de Fla

Por Rio de Janeiro
Já acostumado com a vida de comentarista e suas viagens semanais, Caio Ribeiro recebeu a equipe do GloboEsporte.com em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro para falar da carreira como jogador de um jeito diferente: através da música. A terceira edição do "Playlist" traz as preferências musicais do ex-atacante que passou por São Paulo, Internazionale, Napoli, Santos, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Rot-Weiss Oberhausen, da Alemanha, e Botafogo. (Assista ao vídeo).
- A música te completa. É uma forma de se expressar - afirma Caio Ribeiro.
Fã assumido de MPB, Caio relembrou a influência roqueira do amigo e ex-goleiro Zetti, a cantoria da torcida do Napoli (Itália) após as vitórias em casa e a intimidade com o funk na época em que jogou no Flamengo.
O Rio de Janeiro me remete a sol, praia, funk e Maracanã".
Caio Ribeiro
- Chegar ao Flamengo foi a realização de um sonho. Pela grandeza e pela torcida. E aí eu conheci o funk. O Rio de Janeiro remete a sol, praia, funk e Maracanã - destacou o ex-atacante, que cantou um trecho do funk que marcou sua passagem pelo time carioca.
Além de MPB, rock e funk, Caio Ribeiro também passou pelo pagode do Zeca Pagodinho, na época do Botafogo, e pelo sertanejo para lembrar do Brasil quando jogou na Alemanha. Quer saber mais? Assista o vídeo acima.
Caio ribeiro Playlist (Foto: GloboEsporte.com)Caio Ribeiro relembra a carreira de jogador através das músicas que escutava (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário