terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Love é aprovado em exames e assina por 19 meses com o Corinthians

Atacante confirma contrato com o Timão nesta terça-feira e começa a treinar para recuperar melhor forma. Apresentação deve ocorrer até o fim desta semana

Por São Paulo
Vagner Love faz exames no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Vagner Love faz exames e assina com o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Reforço do Corinthians confirmado na semana passada, o atacante Vagner Love assinou contrato com o Corinthians nesta terça-feira, após ter sido aprovado em exames clínicos e cardiológicos na segunda-feira. Ele até já treinou em campo, com Guerrero e alguns garotos da base.
O vínculo é de 19 meses, mas pode ser estendido caso o Timão dispute e avance na Taça Libertadores do ano que vem. A apresentação deve ocorrer até o fim da semana, depois que a delegação alvinegra voltar do jogo contra o Once Caldas, na Colômbia.
O Corinthians conseguiu convencer o jogador a reduzir quase pela metade o salário que ganhava no Shandong Luneng, da China, clube que rescindiu contrato com Love recentemente.
Antes de viajar a São Paulo, o atacante foi a um salão de cabeleireiro no Rio de Janeiro e alongou as já conhecidas tranças. Love deve ter "dreads" em preto e branco em breve, para se adequar às cores de seu novo clube.
Vagner Love é o quinto reforço do Corinthians na temporada. Ele se junta a Edílson, Cristian, Stiven Mendoza e Edu Dracena. O atacante será inscrito na fase de grupos da Libertadores se o Timão confirmar a vaga contra o Once Caldas – o jogo de ida foi 4 a 0 a favor dos alvinegros.
Vagner Love primeiro treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Vagner Love faz o primeiro treino com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário