segunda-feira, 30 de março de 2015

Após promessa de Maitê Proença, René Simões prevê: "Vai ficar nua"

Torcedora do Botafogo, atriz afirma que vai tirar a roupa se o Alvinegro voltar à Série A

Por Rio de Janeiro






Torcedora do Botafogo, a atriz Maitê Proença prometeu, durante o programa "Extra Ordinários", ficar nua caso o Alvinegro conquiste o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Treinador do clube carioca e com a missão de garantir o retorno da equipe à elite do Brasileirão, René Simões acredita que a atriz terá que cumprir a promessa. 
- Ela está com um grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua - disse o treinador, em entrevista ao programa "Seleção SporTV". (assista ao vídeo).
No programa do domingo, a atriz de 57 anos garantiu que, no fim do ano, aparecerá no "Extra Ordinários" usando apenas um pequeno acessório caso o time garanta o acesso:
- Fico pelada, fico peladíssima. Vou vir só com uma coleira, escrito Botafogo - disse.
Rebaixado para a Série B no Campeonato Brasileiro de 2014, o Bota é vice-líder do Campeonato Carioca com 30 pontos, dois a menos do que o Flamengo.
Maitê Proença; Extra Ordinários (Foto: Reprodução)Maitê Proença promete ficar nua em caso de acesso do Botafogo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário