segunda-feira, 30 de março de 2015

O'Brien surfa onda pesada no Havaí e é quase "atropelado" por SUP gigante

Havaiano posta foto curiosa em seu perfil no Instagram e diz: "Quando as coisas ficam estranhas". Suspeita de manipulação da imagem do surfista ainda não foi descartada

Por Rio de Janeiro
Apaixonado por ondas grandes, Jamie O'Brien é um especialista nas "bombas" de Pipeline. O que muitos não sabiam é que o havaiano nascido e criado no North Shore da ilha havaiana de Oahu, paraíso do surfe, também não tem medo de dividir uma onda pesada com uma enorme prancha de stand up paddle."Quando as coisas ficam estranhas", postou o surfista havaiano na legenda de uma foto curiosa em seu perfil do Instagram. Ainda não há confirmação da veracidade da imagem e a suspeita de uma possível manipulação da foto não foi descartada.  
Em fevereiro deste ano, JOB e um grupo de amigos surfistas roubaram a cena ao surfar um "paredão" de 5m em uma "supsquatch" (prancha de SUP gigante, em que várias pessoas podem remar ao mesmo tempo), em Makaha, no Havaí. Na ocasião, O'Brien, Kalani Chapman, Kaikea Elias, Scotty Clelland, Sean McInerney, Brad Domke e Brian Emory se inscreveram no "XXL Awards" (assista ao vídeo), o "Oscar" das ondas grandes.
Jamie O'Brien surfa onda grande e quase é atropelado por canoa havaiana (Foto: Reprodução/Instagram)Jamie O'Brien surfa onda grande e quase é atropelado por canoa havaiana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário