segunda-feira, 30 de março de 2015

Ronda: "Tenho um ovário de ouro. Não posso desperdiçar essa genética"

Campeã peso-galo do UFC diz que jamais se interessou por alguém que não conhecesse bem anteriormente, e garante que nem mesmo Brad Pitt mudaria isso

Por Atlanta, EUA
Ronda Rousey MMA Combate (Foto: Divulgação / Combate)Ronda Rousey falou abertamente pela primeira vez sobre sua visão sobre relacionamentos e ter filhos (Foto: Divulgação / Combate)
Em entrevista à ESPN, a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, falou pela primeira vez de forma aberta sobre a sua forma de ver os relacionamentos. Perguntada se pretendia ter filhos algum dia, a lutadora respondeu de uma forma, no mínimo, curiosa:
- Tenho um ovário de ouro. Não posso desperdiçar essa genética.
Ronda, que é conhecida pelo temperamento difícil, revelou que não costuma imaginar como seria seu relacionamento com um homem que não conhece, como uma celebridade do cinema, por exemplo:
- Nunca gostei de cara de um homem com quem eu tenha me relacionado. As coisas são construídas aos poucos. Não consigo visualizar uma situação dessas com quem eu não conheço. Muita gente me pergunta sobre os atores famosos, mas não sei o que dizer. Posso achá-los bonitos. Brad Pitt, por exemplo, é escultural, mas não me derreto por ele, já que não o conheço. Preciso conhecer o cara para me interessar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário