segunda-feira, 30 de março de 2015

Biancucchi se irrita com pergunta sobre Messi: "Não gosto que falem"

Emanuel, primo do craque do Barcelona, fica incomodado em sua apresentação oficial. Fora de forma, ele não enfrenta o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil

Por Rio de Janeiro
Depois de quase 20 dias treinando com o grupo do Vasco, Emanuel Biancucchi finalmente foi apresentado oficialmente como jogador do clube. A cerimônia aconteceu após o treino na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Na primeira pergunta da entrevista coletiva, o meia mostrou irritação quando foi questionando sobre seu parentesco com Lionel Messi, craque do Barcelona (assista no vídeo abaixo).
- Essa pergunta sempre me fazem. Meu primo é o melhor do mundo, estou aqui e faço o meu trabalho. Sempre me perguntam dele, não gosto que falem isso. Eu estou aqui pelo meu trabalho. Eu faço meu trabalho, estou num grande time do Brasil, muito grande, uma torcida muito grande. Agora eu estou trabalhando aqui, fazendo o melhor de mim, melhorando fisicamente para ficar pronto - disse o argentino, de 26 anos.


A forma física, aliás, vai tirar Emanuel do jogo contra o Rio Branco-AC, na estreia do Vasco na Copa do Brasil. Havia a expectativa que ele viajasse com o grupo para o Acre e fosse utilizado pelo técnico Doriva. O próprio jogador descartou essa possibilidade.
- Doriva me perguntou como eu estava. Falei a verdade, que ainda não me sinto bem para ir para o jogo. Estou com muita vontade de jogar, mas ainda estou precisando de mais preparação física. Acho que meu último jogo foi em dezembro, com o Bahia. Estava treinando na Argentina depois. Faz pouco tempo que estou fazendo uma boa preparação física, ainda preciso de mais. Acho que daqui a uma semana estou pronto.
Emanuel Biancucchi apresentação Vasco (Foto: Sofia Miranda)Emanuel Biancucchi foi apresentado na manhã desta segunda-feira e vestiu a camisa do Vasco (Foto: Sofia Miranda)
Com exceção da pergunta sobre Messi, Emanuel Biancucchi pareceu animado. O meia, que marcou dois gols no Flamengo jogando pelo Bahia, se disse à vontade com o grupo cruz-maltino e falou sobre a rivalidade com o Rubro-Negro, clube pelo qual seu irmão Maxi já atuou de 2007 a 2009.
- Converso com o Maxi, e ele está muito contente por eu vir para o Vasco. Sabemos da torcida que o Vasco tem no Brasil, e ele disse para eu dar o meu melhor. Sei da rivalidade entre Vasco e Flamengo e lógico que sempre vou querer fazer gol no Flamengo, e nos outros times também. Mas fazer gol no Flamengo tem um gosto melhor ainda - afirmou o argentino.
Como não está inscrito no Campeonato Carioca, Emanuel terá tempo para continuar a preparação visando às outras competições: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O argentino disputará uma vaga no meio de campo. Atualmente, Doriva tem Julio dos Santos, Jhon Cley, Marcinho e Montoya, além de Matheus Índio, que ainda não teve oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário