segunda-feira, 30 de março de 2015

Gilbert Durinho enfrenta Norman Parke no UFC Goiânia 2, em maio

Peso-leve britânico retorna ao Brasil em busca de recuperação após derrota para Gleison Tibau e encara niteroiense, que está invicto depois de três lutas no Ultimate

Por Rio de Janeiro
Uma semana após vencer Alex Cowboy no UFC Rio 6, Gilbert Durinho já sabe quem será seu próximo oponente. O peso-leve niteroiense vai enfrentar o britânico Norman Parke no UFC Goiânia 2, em 30 de maio.
montagem Gilbert Durinho e Norman Parke (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Gilbert Durinho (esq.) e Norman Parke se enfrentam em 30 de maio (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
A luta foi confirmada ao Combate.com por fontes próximas à organização. O site "Portal do Vale-Tudo" foi o primeiro a noticiar sua realização. Parke fará sua segunda luta no Brasil; em março do ano passado, empatou por decisão majoritária dos juízes contra Léo Santos, após ter um ponto deduzido por agarrar a bermuda do adversário, o que é proibido. Ele busca recuperação após derrota por pontos para outro brasileiro, Gleison Tibau, em janeiro. Campeão do primeiro TUF The Smashes, "Stormin' Norman" tem 20 vitórias, três derrotas e um empate no seu cartel. Ele venceu 10 das últimas 12 lutas.

Pupilo de Vitor Belfort, Durinho defende um cartel ileso de 10 vitórias em 10 apresentações. O faixa-preta de jiu-jítsu venceu seis de suas lutas por finalização, incluindo as duas últimas, ambas no UFC, e é uma das promessas do país no MMA.
Confira o card atualizado:

UFC: Condit x Alves
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-leve: Gilbert Durinho x Norman Parke
Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x TJ Waldburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário