segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-artilheiro vascaíno concorre a dono do drible mais "abusado" da rodada

Edmilson, que está no RB Brasil, aplica letra no palmeirense Gabriel. Meia atleticano Luan e atacante tricolor Fred tentam desbancá-lo na enquete do "É Gol!!!"

Por Rio de Janeiro

A grande surpresa do fim de semana foi a derrota do Palmeiras para o RB Brasil por 2 a 0. Isso porque o Alviverde vinha de uma vitória com autoridade sobre o São Paulo, por 3 a 0, na rodada anterior do Campeonato Paulista. Pois foi neste jogo que esteve um dos candidatos da enquete do "É Gol!!!" de drible mais "abusado" do fim de semana. Trata-se do atacante Edmilson, ex-Vasco.
Artilheiro do Campeonato Carioca do ano passado, com 11 gols, Edmilson deu um drible de letra na linha de fundo sobre o volante Gabriel. O RB Brasil venceu com gols de outros dois jogadores que já brilharam em clubes grandes: Lulinha, ex-Corinthians, e Fabiano Eller, que passou por Vasco, Flamengo, Fluminense, Internacional, entre outros. 
Edmilson deixa Gabriel na saudade com o seu drible de letra (Foto: Reprodução SporTV)Edmilson deixa Gabriel na saudade com o seu drible de letra (Foto: Reprodução SporTV)

Em Minas Gerais, na vitória do Atlético-MG sobre o Villa Nova por 3 a 0, o meia Luan esbanjou sua categoria com muitos dribles. O destaque foi para o chapéu para cima de Raphael Toledo. O Galo chegou à sua terceira vitória consecutiva no estadual e é vice-líder da primeira fase, com 22 pontos. A liderança está com o Cruzeiro, com 24. O Villa Nova, por sua vez, se afasta cada vez mais do grupo dos quatro primeiros. O time de Nova Lima é sexto colocado, com 13 pontos. 
Pelo Campeonato Carioca, em Macaé, o Fluminense bateu o Barra Mansa de virada por 4 a 2. O artilheiro tricolor Fred marcou duas vezes, mas também apareceu com o belo drible por entre as pernas de Vitor Sena. O Flu segue fora do G-4 do Campeonato Carioca. Com 28 pontos, tem dois a menos que Botafogo, Madureira e Vasco. O Barra Mansa é o 14º colocado, com oito pontos.
O quarto e último candidato a "abusado" da rodada vem de Goiás. O Atlético-GO venceu o Crac por 2 a 0, em Catalão. Luisinho deu um passe de calcanhar, e Mauridis quase marcou de primeira. O Dragão segue vivo na luta por uma vaga nas semifinais do Goiano, em terceiro lugar no Grupo A com 16 pontos. Os dois primeiros são Itumbiara e Trindade, ambos com 18. O Crac é quarto colocado, com 10 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário