segunda-feira, 30 de março de 2015

O campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, acordou com uma surpresa na sua porta nesta segunda-feira: um coletor enviado da Comissão Atlética do Estado de Nevada para fazer um exame antidoping surpresa, tanto de urina quanto de sangue, cerca de dois meses antes de sua luta contra o brasileiro Vitor Belfort pelo UFC 187, em Las Vegas. O lutador novaiorquino disse que nunca foi testado desta forma, mas comemorou a nova postura dos órgãos reguladores quanto ao controle antidoping.

"Acabei de ouvir um toque na minha campainha às 6h50 da manhã... Acabou que era a Comissão Atlética do Estado de Nevada. Agora... Eu tenho dois filhos e uma esposa grávida, então normalmente eu ficaria irritado com alguém aparecendo na minha porta assim, mas vale a pena a inconveniência. Eles tiraram sangue e urina. Primeira vez sendo testado assim desde que entrei neste esporte. Realmente empolgado que eles estão começando a testar os lutadores assim. Espero que isso realmente limpe o esporte!! #atletalimpo", escreveu Weidman.
Chris Weidman UFC post

Nenhum comentário:

Postar um comentário