segunda-feira, 30 de março de 2015

Ronda Rousey com o The RockFazer a transição entre o MMA e o "telecatch" tem sido cada vez mais fácil para os lutadores do UFC. Ken Shamrock, Dan Severn, Rampage Jackson e Tito Ortiz estão entre os campeões do Ultimate que já subiram aos ringues das lutas roteirizadas e teatrais para participações especiais. A mais nova integrante deste clube é Ronda Rousey, campeã dos pesos-galos femininos. Já experiente como atriz em filmes de ação, com participações nos filmes "Os Mercenários 3", "Entourage" e "Velozes e Furiosos 7", a lutadora apareceu ao lado do seu companheiro de elenco em " Velozes", Dwayne "The Rock" Johnson, no evento Wrestlemania, maior show do WWE, deste domingo.

Em sua cena, Rousey é convidada por The Rock para acompanhá-lo ao ringue e fazer frente ao casal Triple H e Stephanie McMahon, que garante ser "dono do universo WWE". McMahon exige que Rousey deixe seu ringue, mas a campeã do UFC responde:

- Que tal você me fazer sair do ringue?

Em seguida, The Rock "esbofeteia" Triple H, que, atordoado, é derrubado por um golpe de judô de Rousey. Ele cai girando para fora do ringue, lembrando momento clássico de Brock Lesnar, lutador do WWE com passagem pelo UFC, em sua derrota para Cain Velásquez. McMahon, irada, tenta golpear a lutadora de MMA, que trava seu braço e torce. McMahon deixa o ringue com expressão de dor, e The Rock discursa triunfante, exibindo Rousey para os aplausos do público. Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário