sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após prata no borboleta, Cielo conta que vai ser pai: "Surpresa muito boa"

Campeão olímpico comemora a chegada de seu primeiro filho, com a modelo Kelly Gisch. O rebento está programado para nascer depois do Mundial de Kazan

Por Rio de Janeiro
Cielo em férias em Toronto, Canadá (Foto: Thiago Lavinas)Cielo e a modelo Kelly em viagem para Toronto no início do ano (Foto: Thiago Lavinas)
Cesar Cielo está na expectativa de alcançar conquistas importantes em 2015. E não apenas dentro da piscina. Nesta sexta-feira, após levar a prata nos 50m borboleta do Troféu Maria Lenk, o campeão olímpico contou que vai ser papai. O rebento vai chegar logo depois de seu principal desafio na temporada, o Mundial de Kazan, disputado em agosto, na Rússia.
O velocista, que não costuma falar muito sobre sua vida pessoal, confirmou a novidade ao vivo para o SporTV, logo depois da final dos 50m borboleta. Em seguida, também falou ao GloboEsporte.com sobre como a família recebeu a notícia da chegada de mais um integrante.
- A gente está muito feliz. A família inteira está muito feliz. Foi uma surpresa muito bacana que esse ano nos trouxe - contou Cielo. 
Apesar de ter sido uma surpresa, a gravidez da esposa Kelly Gisch não é motivo de preocupação para o nadador. Cielo, que mora com a modelo em São Paulo, está aliviado por saber que o rebento vai nascer apenas depois do Mundial de Kazan, sua principal meta em 2015. O bebê está previsto para nascer em setembro. Os pais ainda não sabem se será uma menina ou um menino.
- Vai vir só depois do Mundial. Ainda bem. Agora dá para eu continuar treinando numa boa. Só para depois do Mundial é que está a previsão dele nascer.
Cesar Cielo, natação, Maria Lenk (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)Cesar Cielo se concentra antes da final dos 50m borboleta (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)
NICHOLAS SANTOS FAZ MELHOR MARCA DO ANO E LEVA O OURO

Em mais uma edição do tradicional duelo entre Nicholas Santos e Cesar Cielo nos 50m borboleta, o nadador do Unisanta levou a melhor. O experiente nadador de 35 anos superou o bicampeão mundial da prova na final do Troféu Maria Lenk, nesta sexta, na piscina do Fluminense. Para completar, ainda alcançou a melhor marca do mundo em 2015, com o tempo de 22s20. A anterior era de Cielo: 23s28. Os dois nadadores brasileiros confirmaram vaga para Kazan.
- Eu treinei muito para os 100m borboleta. Acabei arriscando muito na passagem dos 50m (23s08) e acabei sentindo muito no final. Nessa prova, eu estava bem desencanado para nadar. Já estava com o índice. Acabei fazendo uma excelente prova - comemorou Nicholas. 
Nicholas Santos, natação, Maria Lenk (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)Nicholas Santos vibra com a vitória e o tempo nos 50m borboleta no Maria Lenk (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)

A competição termina neste sábado, com eliminatórias pela manhã e finais a partir das 17h15 (de Brasília). As disputas por medalha serão transmitidas ao vivo pelo SporTV. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar via internet pelo SporTV Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário