quinta-feira, 9 de abril de 2015

Palmeiras tropeça no Ituano e fecha primeira fase como quarto no geralCom empate em Itu, Verdão poderia se ver obrigado a mandar jogo das quartas fora de São Paulo, mas acordo deve manter partida na arena; definição sai nesta quinta

RESUMÃO

  • O JOGO
    Atual campeão paulista, o Ituano se despediu da competição deste ano pregando uma peça no Palmeiras. Em casa, o time de Itu arrancou um empate em 2 a 2 com o Verdão, que acabou fechado a primeira fase do Paulistão como quarto colocado no geral. Rafael Marques abriu o placar para os palmeirenses, Clayson e Ricardinho viraram para o Ituano, e João Pedro empatou. Confira a crônica do jogo.
  • DESTAQUEMATA-MATA
    Na próxima fase, o Palmeiras encara o Botafogo (SP), em jogo único válido pelas quartas de final. O local e o horário da partida, porém, só serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. Veja aqui como fica a próxima fase.
  • DESTAQUEVALDIVIA
    Ainda sem ritmo de jogo, Valdivia permaneceu em campo por apenas 45 minutos. Principal armador da equipe, o chileno sofreu com a dura marcação do Ituano. No segundo tempo, o meia acompanhou a partida do banco de reservas.
  • DESTAQUEESTREIA NO GOL
    Contratado em janeiro, Aranha comentou sua primeira oportunidade como titular com a camisa do Palmeiras.

    "(ser reserva) Não é mil maravilhas, mas o Palmeiras é uma equipe grande, tem muita tradição, não é demérito nenhum para o jogador ficar na reserva aqui. Estou procurando meu espaço e trabalhando"
  • DESTAQUEATUAÇÕES
    O setorista Rodrigo Faber deu as notas dos jogadores do Palmeiras. Confira
  • DESTAQUEEXPLICAÇÃO
    A defesa palmeirense deixou a desejar em Itu nesta quarta-feira. Uma sequência de erros na segunda etapa, principalmente pelo lado esquerdo, acabaram determinando o resultado. Na saída de campo, o lateral Victor Luis ressaltou que o campeonato, a partir de agora, não permite mais erros.

    "Tivemos erros que não podemos cometer, mas infelizmente cometemos. Acabamos tomando um gol besta. Temos de melhorar, agora não podemos mais errar".
  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO
    O empate nesta quarta-feira deixou o Palmeiras na liderança do Grupo 3, com 31 pontos.  O Ituano fechou sua participação no Paulistão na 4ª colocação do Grupo 1, com 20 pontos.
  • DESTAQUEENTREVISTA COLETIVA
    Veja o que o técnico Oswaldo de Oliveira falou após a partida, em Itu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário