quinta-feira, 9 de abril de 2015

São Paulo bate a Lusa no Morumbi e rebaixa o adversário para a Série A-2Portuguesa sofre mais um duro golpe em sua história e encerra sua participação no Paulistão com a queda para a segunda divisão. Tricolor pega o RB Brasil nas quartas


RESUMÃO

  • O JOGOTRICOLOR PASSEIA EM CAMPO
    Um vai para as quartas de final, outro para a segunda divisão. Muito embora a situação do São Paulo não seja das melhores na temporada, a da Portuguesa é muito mais dramática. A vitória de 3 a 0 do Tricolor sobre a Lusa, nesta quarta-feira, no Morumbi, embalou os donos da casa para a fase decisiva do Paulistão, mas afundou o time rubro-verde na Série A-2 do estadual. Veja a crônica aqui.
  • DESTAQUETRISTE DESPEDIDA
    Para um time que precisava vencer para sonhar com a fuga do rebaixamento, a Portuguesa fez muito pouco. Não teve força para reagir após tomar dois gols. No setor de criação, foi completamente dominada. Tanto que Renan Ribeiro só trabalhou em dois lances na partida. No primeiro, saiu da área para afastar um lançamento de bico. No segundo, voou para interceptar uma cabeçada de Valdomiro, já no fim da partida. Com isso, a Lusa chega ao seu sétimo rebaixamento nos últimos 13 anos.
  • DESTAQUEATUAÇÕES
    Veja as notas dos jogadores do São Paulo. Clique aqui
  • DESTAQUEOBSERVAÇÕES
    No primeiro jogo sem Muricy Ramalho, o adversário não ofereceu resistência, mas o interino Milton Cruz pode observar coisas importantes no time do São Paulo. Os volantes Hudson e Rodrigo Caio jogaram muito bem, assim como o lateral Carlinhos, que foi importante peça ofensiva. No segundo tempo, ao colocar Lucão na vaga de Cafu, Milton mudou o esquema para o 3-5-2, esquema que poderá ser utilizado na sequência da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário