quinta-feira, 9 de abril de 2015

Santos vence o Rio Claro e garante a segunda melhor campanha do PaulistaTime consegue gol no começo com Ricardo Oliveira e, em ritmo de treino, ganha pela 10ª vez no campeonato; adversário das quartas de final será o XV de Piracicaba

RESUMÃO

  • O JOGO
    Um gol de Ricardo Oliveira logo aos 5 minutos abriu o caminho para a vitória do Santos sobre o Rio Claro por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. David Braz completou o triunfo nos acréscimos. Em ritmo de treino, o Santos dosou intensidade e ratificou a segunda melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista. Apesar do placar magro, o time da casa dominou o confronto do começo ao fim e teve uma série de oportunidades para golear. Leia a crônica da partida.
  • DESTAQUERIVAL NA QUARTAS
    Nas quartas de final o Peixe enfrentará o XV de Piracicaba, que terminou o Grupo 4 com 17 pontos conquistados - a equipe do interior empatou em casa com o Corinthians e deixou o Capivariano e o Penapolense para trás. O jogo será na Vila, mas a data e o horário só será divulgados nesta quinta, após reunião na Federação Paulista de Futebol.
  • DESTAQUEA CAMPANHA
    Com o resultado, o Santos termina a fase de classificação do Paulista como o melhor do Grupo D, com 34 pontos somados. A equipe de Marcelo Fernandes foi derrotada apenas uma vez na competição, em revés diante da Ponte Preta, em Campinas. De resto, foram dez vitórias e quatro empates.
  • DESTAQUECOMO FICOU O PAULISTÃO
    Veja como ficaram os confrontos nas quartas de final e quais os times que foram rebaixados para a Série A-2 do campeonato.
  • DESTAQUEGOL HISTÓRICO
    Ricardo Oliveira marcou seu nome na história do Peixe ao fazer o primeiro gol do time contra o Rio Claro, na Vila Belmiro. Foi o tento de número 5.000 da equipe no Campeonato Paulista.
  • DESTAQUEMENINOS DA VILA
    Já clássificado, o Santos foi para o jogo com o time bastante modificado, com muitos atletas poupados. A decisão de Marcelo Fernandes abriu espaço para os garotos formados nas categorias de base do clube. Com Robinho, oito Meninos da Vila enfrentaram o Rio Claro: além do camisa 7, foram a campo Vladimir, Gustavo Henrique, Zeca, Leandrinho, Lucas Otávio, Gabriel e Lucas Crispim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário