quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cruzeiro retoma bom futebol, faz 3 a 0 no Mineros e dispara na ponta do grupoCom gols de Arrascaeta, Leandro Damião e Henrique, time celeste não encontra dificuldades para superar o adversário venezuelano no Mineirão

RESUMÃO

  • O JOGOCRÔNICA DO JOGO
    Aqui não, crise! Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro resgatou o bom futebol, a sintonia com a torcida e com o Mineirão, e venceu o Mineros, da Venezuela, por 3 a 0, de forma convincente. Os gols foram marcados por Arrascaeta, Leandro Damião e Henrique. O time brasileiro foi soberano durante praticamente todo o jogo e, pela primeira vez em 2015, mostrou que é candidato a repetir a rotina dos dois últimos anos e conquistar um título importante. A fragilidade do adversário deve ser levada em conta, é claro, mas o certo é que, em nenhum momento, o Cruzeiro foi ameaçado na partida. O público pagante foi de 17.750 e a renda de R$ 581.782,00.

    Clique aqui e confira a crônica completa.
  • DESTAQUETABELA
    Com a vitória sobre o Mineros, o Cruzeiro disparou na ponta do Grupo 3. A equipe celeste está com oito pontos, dois a frente do vice-líder Universtiario Sucre, da Bolívia, e quatro a frente do Huracán, da Argentina. Na próxima partida, justamente contra os hermanos, na próxima terça-feira, um empate garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores.
    Clique aqui e confira a tabela completa. 

    1 Cruzeiro 8 pts / 4 jogos
    2 Universitario Sucre 6 pts / 4 jogos
    3 Huracán 4 pts / 4 jogos
    4 Mineros de Guayana 1 pt / 4 jogos
  • DESTAQUEBOM RETORNO DOS "WILLIAN´S"
    Depois de quase um mês sem jogar por conta de lesões musculares, o atacante Willian e o volante Willians foram muito bem. O jogador defensivo foi muito efetivo na marcação e fez muito bem os desarmes. Ele ainda tentou alguns lançamentos para o ataque. O homem do bigode surpreendeu, correu, marcou e foi muito bem. Os dois foram substituídos para não se cansarem. 
  • DESTAQUEROLO COMPRESSOR
    A partida até começou com o Mineros de Guayana surpreendente, indo ao ataque. Mas o Cruzeiro não demorou para assumir o domínio do jogo e partiu para cima. Um golaço de Arrascaeta, de bicicleta abriu o placar, e logo em seguida Damião ampliou. Os dois gols deram tranquilidade suficiente para o time celeste administrar bem a partida.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    Público pagante: 17.750
    Público presente: 18.748
    Renda: R$ 581.782,00
     
  • DESTAQUEJOGO TRUNCADO
    O jogo foi muito pegado. Principalmente por parte do time venezuelano, que chegou de forma dura nos cruzeirenses e saiu de campo com cinco cartões amarelos. Leandro Damião sofreu na pele. Teve o supercílio cortado em disputa de bola com Vallenilla, que só foi punido com um amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário