segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cat Zingano diz que não mudaria nada se lutasse de novo com Ronda Rousey

Apesar de ter perdido em apenas 14s, atleta afirma que não mudaria abordagem que escolheu para a luta e revela que faria tudo para conseguir outra chance ao cinturão

Por Minnesota, EUA
Embora tenha perdido a luta em apenas 14 segundosCat Zingano não mudaria em nada sua forma de atuar caso enfrentasse Ronda Rousey outra vez. Em entrevista ao programa "MMA Hour", a lutadora falou sobre o combate do último dia 28 de fevereiro, analisando os maiores erros que a levaram à derrota.
Ronda Rousey Cat Zingano UFC 184 (Foto: Getty Images)Ronda Rousey consola Cat Zingano após derrota no UFC 184 (Foto: Getty Images)
- Eu não mudaria minha abordagem. A joelhada não entrou por alguns centímetros. Não fosse isso, as coisas poderiam ter sido diferentes - disse.
Logo no início daquela luta, a então desafiante tentou surpreender Rousey com uma joelhada voadora. O golpe não foi efetivo, permitindo que a campeã peso-galo levasse o combate para o chão, onde aplicou sua famosa chave de braço e saiu com a vitória. 
Para Zingano, seu maior erro foi tentar dar resposta aos críticos que a acusavam de começar devagar as lutas. 

- Senti que aquelas acusações sobre eu ser lenta no início dos combates não eram verdadeiras. Deixei isso entrar na minha cabeça e, na hora da luta, pensei: 'Vejam isso'. Fico triste porque treinei duro para enfrentá-la e tudo acabou muito rápido. Sinto que sou melhor do que as imagens mostraram, e todo mundo sabe que as chances daquilo acontecer de novo são de uma em 1000. Faria tudo para ter outra oportunidade - contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário