segunda-feira, 6 de abril de 2015

Recuperada e vitoriosa, Julianna Peña diz: "Quero enfrentar alguém do top 5"

Campeã do TUF 18, que estava sem atuar desde novembro de 2013 por conta de uma lesão, espera novo desafio na categoria para se aproximar da disputa de cinturão

Por Fairfax, EUA
Julianna Peña, Coletiva UFC (Foto: Reprodução )Julianna Peña celebrou o triunfo em sua volta ao octógono e o prêmio extra pela performance exibida contra Dudieva (Foto: Reprodução )
Sem atuar desde novembro de 2013, Julianna Peña voltou ao octógono com vitória por nocaute técnico sobre Milana Dudieva, no "UFC Fight Night: Mendes x Lamas" realizado no sábado, na Virgínia (EUA). "The Venezuelan Vixen", campeã do TUF 18, já mira desafios maiores de olho no cinturão do peso-galo, que pertence a Ronda Rousey.

- Eu quero enfrentar alguém do top 5 para ficar mais perto de uma chance ao título. Isso depende de quem eu vou enfrentar em seguida. Eu estou feliz por estar de volta ao cage. Foi um ano complicado e de muito esforço, tentando fazer meu joelho voltar ao que era antes e, agora que estou aqui, acho que tenho que estar positiva e acreditar em mim e é o que estou fazendo.

Peña não só faturou a vitória e provou a si mesma que poderia voltar aos bons tempos, como faturou um bônus de US$ 50 mil dólares (cerca de R$ 157 mil) pela performance.

- É algo muito emocionante para mim. Quando eu estava no TUF, eu finalizei todo mundo. Quando os fãs votaram para escolher os vencedores dos bônus, eu não fui escolhida para nada. Na final, Gray Maynard e Nate Diaz roubaram meu dinheiro de "Luta da Noite", mas acho que aquilo foi culpa minha porque eu havia ficado muito tempo parada. Só quero agradecer ao UFC por me dar esse bônus, sou abençoada de lutar nessa companhia.

Aos 25 anos de idade, Julianna sofreu uma grave lesão no joelho, que a afastou do octógono quase dois anos. Ela soma seis vitórias e dois reveses em sua carreira no MMA profissional.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC: MENDES X LAMAS:
CARD PRINCIPAL

Chad Mendes venceu Ricardo Lamas por nocaute técnico aos 2m45s do R1
Al Iaquinta venceu Jorge Masvidal por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28)
Michael Chiesa venceu Mitch Clarke por decisão unânime (29-26, 29-28 e 29-28)
Julianna Peña venceu Milana Dudieva por nocaute técnico aos 3m59s do R1
Clay Guida venceu Robbie Peralta por decisão unânime (triplo 30-27)
Dustin Poirier venceu Carlos Diego Ferreira por nocaute aos 3m45s do R1
CARD PRELIMINAR
Liz Carmouche venceu Lauren Murphy por decisão unânime (triplo 29-28)
Alexander Yakovlev venceu Gray Maynard por decisão unânime (30-27, 29-28, 30-27)
Timothy Johnson venceu Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico a 4m57s do R1
Ron Stallings venceu Justin Jones por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário