quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bastante ativo nas mídias sociais, o peso-pesado Junior Cigano decidiu usar sua conta no Facebook para fazer campanha pela doação de órgãos. Em publicação desta quinta-feira, o ex-campeão do UFC afirmou que é portador de tecido doado e dividiu a história de Bruno, enteado de sua advogada, Ana Cláudia Guedes, que doou vários órgãos ao morrer tragicamente num acidente de carro, aos 20 anos de idade. Cigano incluiu ainda uma foto em que aparece junto a Bruno.

"Eu sou portador de tecido doado. Pude reconstruir o ligamento do meu joelho graças a um doador de tecidos. Com isso, vou voltar a lutar. Essa doação anônima vai permitir que eu possa seguir a vida que escolhi, com saúde e sem dor Hoje pelo mundo todo, muitas pessoas aguardam órgãos novos para poderem viver, ou poderem viver com melhor qualidade. Precisamos de mais doadores; doadores de sangue, de medula, de tecidos e de órgãos. Quero dividir com vocês a história do Bruno, que esta comigo nessa foto. O mundo ficou melhor graças ao Bruno, e graças aos pais dele, que em um momento escuro e difícil conseguiram tomar uma decisão linda e nobre (sic)", escreveu o lutador.



Para conferir a mensagem de Cigano na íntegra, incluindo a história de Bruno, clique aqui.print Junior Cigano doação de órgãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário