quinta-feira, 14 de maio de 2015

Power Ranger Verde enfrentaria CM Punk de graça: "Hora de Morfar, cara"

Ator/lutador Jason David Frank não gostou de ser chamado de perseguidor pelo ex-astro do WWE e voltou a desafiá-lo para uma luta de MMA

Por Las Vegas
Desde que Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, foi contratado pelo UFC, em dezembro do ano passado, o ator/lutador Jason David Frank tem dito que gostaria de  ser o primeiro a enfrentá-lo no MMA. 
Frank ficou mundialmente conhecido nos anos 1990, quando interpretou o Power Ranger Verde. Faixa-preta de caratê, mestre de muay thai e faixa-roxa de jiu-jítsu, ele estreou com vitória no MMA em agosto de 2010, depois de vencer as quatro lutas que fez como amador, mas não lutou mais desde então. A história sobre uma possível luta entre ele e o atleta da Roufusport voltou à tona no início da semana, quando CM Punk disse, em um evento com fãs, que não tinha interesse no duelo e que Frank não passava de um perseguidor. Isso bastou para irritar o "Ranger Verde", que se defendeu em um vídeo no You Tube, dizendo que aceitaria o duelo até de graça por não precisar do dinheiro do astro do WWE.
Montagem CM Punk Power Ranger Verde (Foto: Montagem (Evelyn Rodrigues/Reprodução Facebook))CM Punk não quer duelo contra Power Ranger Verde (Foto: Montagem (Evelyn Rodrigues/Reprodução Facebook))
- Esse cara está constantemente falando m****  para mim nas redes sociais, mas se recusa a colocar o nome do meu Twitter nas coisas, então, eu nunca vejo o que ele escreve. Eu entendo o que ele está fazendo. É como se agora eu quisesse ir atrás do ator que interpreta o Arqueiro Verde. E se eu fosse atrás dele, eu diria: "Você não acha que eu deveria vencer o Casey Jones? Não seria demais se eu derrotasse o Casey Jones?". Cala a boca! Ele não vai parar, quer dizer, eu entendo. Eu já tive perseguidores antes, é algo tão velho. E agora nós acabamos de lhe dar mais seis meses de relevância - disse CM Punk quando questionado por um fã em um "Perguntas e Respostas" na semana passada.
Em um evento em Chicago, no último dia 11, o Power Ranger Verde foi questionado sobre a declaração de Phil Brooks e respondeu:
- Ei, CM, essa é uma resposta para o seu vídeo. Primeiro de tudo, eu já fiz diversos shows com você, cara! Foi você quem começou isso. Foi você quem tirou sarro dos Power Rangers. Eu já fiz dois shows com você, nós conversamos, você mentiu sobre o seu jiu-jítsu em primeiro e em segundo lugar e, então, você foi até o TMZ e riu, fingindo não saber quem eu sou. Você me diz para ir me f**** e aí dá esse cenário estúpido sobre o Arqueiro Verde ou o que quer que você esteja usando como seu ponto de vista, dizendo que eu não te marco no Twitter e que sou um perseguidor. Esse é o mundo das lutas, cara. Você entrou no UFC e se colocou na mira. Camarada, eu venho te desafiando desde antes de você sequer pensar em MMA e você não me respondeu. Eu gosto de você, você é um cara bom, mas depois de assistir o seu painel, você me irritou profundamente. Isso não é sobre eu querer o seu dinheiro. Eu dou tanto para os meus fãs, e você? A única pessoa que eu quero que veja esse vídeo é você, CM Punk. Todo mundo quer um pedaço de você, assim como eu. A diferença é que eu lutarei de graça, porque eu não preciso de dinheiro. Você gostaria de ter tido a minha vida. Vamos apertar as mãos depois de lutar, é isso, ponto final. Eu tenho mais experiência que você, cara, e você não tem razão para dizer não. CM Punk, eu ainda quero lutar, você é um cara correto, mas até nós os olharmos olho no olho, eu vou continuar te desafiando até você falar comigo. Sim, é "hora de morfar, cara!" - retrucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário