quinta-feira, 14 de maio de 2015

Curtinhas: Ronda Rousey não fará "malabarismos" por luta com Cyborg

Campeã peso-galo do Ultimate falou novamente sobre o uso de substâncias ilegais 
por parte da lutadora brasileira: "Vem levando vantagem a vida inteira sem merecer"

Por Rio de Janeiro
Ronda Rousey voltou a alfinetar Cris Cyborg - sua eterna rival no MMA. Em entrevista a "The Howard Stern Show", a campeã peso-galo do UFC falou novamente sobre o uso de substâncias ilegais por parte da brasileira. "Rowdy" ainda comentou a possibilidade - especulada há anos - de enfrentar a curitibana, porém, frisou que não vai se esforçar para encará-la.
Ronda Rousey Cris Cyborg UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda dispara contra Cyborg": "Ela vem levando vantagem sem merecer." (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Sua mandíbula, mãos e pés se transformaram por causa do que ela vem fazendo com o próprio corpo. Durante a vida inteira, ela vem levando vantagem sem merecer. Claro que eu venceria com 61kg, mesmo se ela tivesse com 66kg. Mas por que eu faria isso? Ela tem que descer e ficar limpa como todas as outras - disse.
Cris Cyborg foi pega no anti-doping em 2011, e teve seu cinturão do Strikeforce retirado. Atualmente, a brasileira é campeã dos penas do Invicta, evento que teve seus direitos comprados pela Zuffa, que também administra o UFC.
KEN SHAMROCK, SOBRE KIMBO SLICE: "NÃO ESTÁ NO MEU NÍVEL"

As recente provocações de Kimbo Slice não deixaram Ken Shamrock nada feliz. Para o integrante do Hall da Fama do UFC, seu próximo adversário foi desrespeitoso e, em entrevista ao site "MMA Junkie", o lutador afirmou que Slice não está em seu nível.
- Todas as coisas que ele falou foram desrespeitosas. Ele não está nem no meu nível. Eu comecei a lutar na rua desde o início, lutava quatro vezes na mesma noite. Venci no Japão. Venci nos Estados Unidos. E agora vem esse "poser" tentando dar uma de durão, sem mostrar nenhum respeito. Ele é um otário. Se não vencê-lo no primeiro round, ficarei desapontado - disparou.
A luta entre os dois está marcada para o próximo dia 19 de junho, no Bellator 138. O evento ainda contará com o duelo entre o brasileiro Patrício "Pitbull", campeão do peso-pena da organização, e Daniel Weichel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário