quinta-feira, 14 de maio de 2015

Guerrero é xingado e discute com torcedor na rede: 'Te espero no CT'

Atacante, que tem futuro incerto no Corinthians, rebate comentários de seguidor

Por São Paulo
Xingamentos ao Guerrero - Instagram (Foto: Reprodução)Guerrero é xingado em rede social (Reprodução)
Paolo Guerrero não conseguiu controlar os ânimos após a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores. Xingado e provocado por um torcedor nas redes sociais, o atacante respondeu com novos xingamentos e chegou a chamá-lo para o CT do Timão, em forma de ameaça. Logo depois, o torcedor bloqueou sua conta no Instagram.
- Seu pipoqueiro! Mercenário safado! Treina todos os dias pra fazer esse vexame? Espero que suma do Corinthians! - afirmou o torcedor, usando um xingamento para encerrar o comentário.
Logo depois, Guerrero respondeu com um comentário em foto do seguidor:
- Amanhã te espero no CT, seu p** no **. Amanhã estarei pela tarde lá. Espero ver você e que fale na minha cara - afirmou o corintiano.
Xingamentos ao Guerrero - Instagram (2) (Foto: Reprodução)Guerrero responde torcedor (Foto: Reprodução)
Outros torcedores também comentaram com postagens ofensivas contra o jogador do Timão. Guerrero, porém, foi defendido e apoiado por outros seguidores. Um deles chegou a pedir a ida do atacante para o Palmeiras.
- Vem ser feliz no Palmeiras - disse um seguidor.
O atacante ainda tem futuro incerto no Timão. O clube não tem os R$ 18 milhões pedidos pelo atacante, mas ainda quer negociar. No entanto, sabe que a queda na Libertadores pode dificultar o acordo. Diretores acreditam que o jogador tem boas ofertas do mercado internacional e, provavelmente, não abrirá mão do dinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário