segunda-feira, 1 de junho de 2015

Palmeiras fica perto de contratar atacante Alecsandro, do Flamengo

Alviverde negocia a contratação do centroavante. Oswaldo de Oliveira confirma que jogador está próximo de um acerto; dirigente do Fla diz que não tem nada fechado

Por São Paulo
Alecsandro Flamengo restaurante (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Alecsandro pode ser o 22º reforço do Palmeiras
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
O Palmeiras está perto de confirmar a chegada de um novo atacante: Alecsandro, do Flamengo. A diretoria palmeirense procurou o clube carioca, que deu sinal verde para a negociação. Ainda restam alguns detalhes a serem definidos, mas o acerto está muito próximo.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite desta segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que as conversas para contratar Alecsandro.
- Espero não ter atrapalhado a negociação, mas tenho muito interesse em trazer o jogador, sim - afirmou o treinador.
Oswaldo depois brincou, tentando despistar, pois sentiu que falou demais. A assessoria do Verdão confirma que há o interesse, mas afirmou que o treinador "se precipitou".
Já o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse, em participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV, que a negociação não está fechada e que vai discutir o assunto com o restante da diretoria. 
Espero não ter atrapalhado a negociação, mas tenho muito interesse em trazer o jogador, sim"
Oswaldo de Oliveira
– Pode haver realmente interesse, que não é só do Palmeiras, tem o Grêmio também. Isso é uma avaliação que vamos ter no decorrer dos próximos dias, se vamos liberá-lo, de que forma vamos liberá-lo. Não tem negociação concretizada, não. Isso eu posso afirmar.
Alecsandro deverá perder espaço no Flamengo para a chegada de Guerrero, o que facilitaria sua saída do clube carioca. Ele é o terceiro maior artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileirão, com 95 gols marcados, atrás de Paulo Baier e Fred. Na atual temporada, atuou em 22 jogos e fez 13 gols.

O Palmeiras tenta a contratação de um centroavante de peso há alguma semanas, um pedido de Oswaldo. O clube chegou a negociar com o paraguaio Lucas Barrios, mas a chegada de Alecsandro deve deixar o estrangeiro em segundo plano.

Se for confirmado, o atacante do Flamengo será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário