segunda-feira, 1 de junho de 2015

Weidman assume 2º lugar no ranking do UFC e vê apenas Aldo à sua frente

Ex-campeão do Ultimate, Anderson Silva deixa o top 10 e ocupa a 12ª posição na listagem peso-por-peso. Derrotado por Weidman, Belfort ultrapassa Lyoto Machida

Por Las Vegas, EUA
Chris Weidman, aos poucos, vai se firmando como um dos melhores lutadores da atualidade. Em nova atualização do ranking oficial do Ultimate, o campeão dos médios passou Demetrious Johnson e assumiu a segunda posição na listagem peso-por-peso, que engloba os integrantes de todas as divisões. "All American" está atrás apenas de José Aldo, detentor do título dos penas e primeiro colocado da relação.

Expoente do MMA e ex-campeão do UFC, Anderson Silva, que já foi o melhor do mundo peso-por-peso, perdeu duas posições e saiu do top 10, preenchendo o 12º lugar.
Ranking UFC (Foto: Reprodução)Chris Weidman passou Demetrious Johnson e tem apenas José Aldo à sua frente (Foto: Reprodução)


No ranking dos médios, Vitor Belfort, que perdeu para Weidman no UFC 187, em maio, subiu uma posição: ele ultrapassou Lyoto Machida que, agora, está em quarto lugar na categoria. A ponta está com Luke Rockhold, seguido pelo brasileiro Ronaldo Jacaré. Na mesma divisão, Thales Leites subiu ao nono lugar, passando seu próximo adversário, o inglês Michael Bisping.

Após a finalização sobre Nik Lentz, no UFC Goiânia, sábado passado, Charles do Bronx subiu um degrau no peso-pena. Ele deixou Dennis Bermudez para trás e está em sétimo.

Jussier Formiga, que superou Wilson Reis, também em Goiânia, avançou uma "casa" e ocupa a terceira posição no peso-mosca, atrás de John Dodson e Joseph Benavidez, mas logo à frente de Ian McCall, o quarto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário