sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aos 52 anos, Randy Couture não nega possível luta com Fedor Emelianenko

"Não dá para dizer não. Não acho que exista nada absoluto no mundo", afirmou

Por Las Vegas, EUA
A lista de pesos-pesados que querem enfrentar Fedor Emelianenko não para de crescer. Andrei Arlovski e Frank Mir, dois veteranos da categoria, já demonstraram interesse em encarar o russo, que teve ser retorno ao MMA confirmando no início da semana. No entanto, uma das lutas que os fãs do esporte sempre foi entre "O Último Imperador" e o americano Randy Couture, ex-campeão do UFC em duas categorias e integrante do Hall da Fama do evento. Em entrevista à "Sports Illustrated", "The Natural" falou sobre um possível confronto:
Montagem UFC Randy Couture e Fedor Emelianenko (Foto: Editoria de Arte)Randy Couture: "Seria algo em que eu teria que pensar muito"
- Obviamente essa luta no nosso auge seria uma grande batalha para aquela época. Se eu estaria ou não disposto a lutar com ele com 52 anos, voltando de uma aposentadoria, depois de quatro anos trabalhando em todas as outras coisas na minha vida, eu não sei. Seria algo em que eu teria que pensar muito.
Apesar disso, o americano não nega que o combate possa eventualmente acontecer. Couture já tentou quebrar seu contrato, em 2008, para enfrentar Fedor no extinto Affliction. O imbróglio chegou aos tribunais, e os dois não se enfrentaram. Mas a vontade permaneceu.
- Não dá para dizer não. Não acho que exista nada absoluto no mundo - afirmou.
Randy Couture encerrou a carreira em 2011, com uma derrota frente ao brasileiro Lyoto Machida. O americano tinha 42 anos à época, e somava 19 vitórias e 11 derrotas no cartel. "The Natural" já enfrentou grandes nomes do peso-pesado e meio-pesado da organização, como Brock Lesnar, Chuck Liddell, Tito Ortiz, Rodrigo Minotauro e Vitor Belfort. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário