sexta-feira, 17 de julho de 2015

Demetrious Johnson e John Dodson fazem a luta principal do UFC 191

Anúncio foi feito nesta quarta-feira. Campeão peso-mosca fará sua sétima defesa de cinturão, que acontecerá na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Por San Diego, EUA
Demetrious Johnson MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Demetrious Johnson fará a sua sétima defesa de cinturão no dia 05 de setembro em Las Vegas (foto: EVelyn Rodrigues)
O UFC anunciou nesta quarta-feira que a luta principal do evento de número 191, marcado para o dia 5 de setembro, em Las Vegas, será entre os pesos-moscas Demetrious Johnson e John Dodson.
O evento acontecerá na MGM Grand Garden Arena e marca a sétima defesa de cinturão de Demetrious, que não perde desde 2011. Aos 28 anos, o atleta é o primeiro e único campeão peso-mosca na história do Ultimate e tem um cartel de 22 vitórias, duas derrotas e um empate.
Dodson, por sua vez, soma três triunfos consecutivos desde que perdeu para Johnson, em 2013. Aos 30 anos de idade, o desafiante soma 17 vitórias e seis derrotas no cartel.
No primeiro combate entre os dois, em janeiro de 2013, Demetrious Johnson levou a melhor na decisão unânime. Era a sua primeira defesa do cinturão peso-mosca do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário