sexta-feira, 17 de julho de 2015

Clayton "voa", e Brasil precisa de somente meia-hora para golear o PeruVeloz e habilidoso, atacante do Figueirense aproveita espaços para fazer um gols e dar duas assistências em vitória por 4 a 0. Luan, do Vasco, abre o placar, e Seleção mantém 100%

RESUMÃO

  • O JOGO
    Por Amanda Kestelman, direto de Hamilton, Canadá

    Foram necessários somente 29 minutos para a Seleção masculina vencer e convencer em seu segundo compromisso nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Com um Clayton em dia iluminado, o Brasil abriu o placar cedo e aproveitou os espaços para fazer 4 a 0 no Peru, nesta quinta-feira, no estádio de Hamilton, e manter os 100% de aproveitamento no Canadá. O atacante do Figueirense marcou um gol e deu dois de presente, para Rômulo e Dodô. Luan abriu o placar. Vitória sem sustos e sem esforço (Confira a crônica completa).
  • DESTAQUEACELERADO!
    Depois de boa atuação já na estreia, quando marcou um gol, Clayton foi o destaque absoluto da segunda vitória do Brasil no Pan. Com o Peru em busca do empate, o atacante do Figueirense usou a velocidade para aproveitar os espaços nos contragolpes e atropelou a defesa rival. Após tabela com Dodô, fez o segundo gol brasileiro. Depois, devolveu o presente para o atleticano e serviu ainda Rômulo, do Bahia.
  • DESTAQUEFALA, CLAYTON!
    "Muito importante começar bem o campeonato, mas o grupo sabe que não conquistou nada. A gente tem que ir jogo a jogo. Foi uma vitória importante, mas ainda é a primeira fase. Precisamos ganhar todos os jogos para convencer. A gente vem em busca do ouro".
  • DESTAQUEEM BUSCA DE ESPAÇO
    Assim como já tinha acontecido na estreia, Lucas Piazon e Erik foram as opções de Rogério Micale para mudar a equipe no segundo tempo - Gilberto, que não tinha enfrentado o Canadá, também foi utilizado. Com a vitória garantida, a dupla tentou impor maior velocidade e até criou boas jogadas. O atacante do Goiás por muito pouco não fez o quinto após bonito passe do jogador do Chelsea. Mostraram que são boas opções ofensivas para sequência na competição.
  • DESTAQUEFALA, MICALE!
    "Foi uma boa partida. Entramos para tentar fazer os gols e liquidar o mais rápido possível. Conseguimos logo no início, assim como no primeiro jogo. Precisamos ter mais equilíbrio na segunda etapa porque está caindo um pouquinho o rendimento. Mas é natural até pelo placar elevado e as condições que é feito o jogo. Só ter atenção. Mas o jogo foi muito bom".
  • DESTAQUEVAGA ANTECIPADA?
    Com o triunfo, o Brasil pula para seis pontos, com oito gols marcados e um sofrido, na primeira colocação do Grupo A dos Jogos. Com o empate entre Canadá e Panamá, em 0 a 0, o Brasil está garantido na semifinal. Porém, o time de Rogério Micale ainda volta a campo pela fase classificatória segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), novamente em Hamilton, contra o Panamá, para tentar garantir o primeiro lugar no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário