sexta-feira, 17 de julho de 2015

Thiago Pereira mostra imagem que descartaria erro e desabafa: "Triste"

Brasileiro posta foto nas redes sociais que mostra momento em que toca a borda da piscina: "Essa imagem mostra as duas mãos na borda, uma em cima, outra embaixo"

Por Toronto
Thiago Pereira não concordou sua desclassificação nos 400m medley. Após completar a prova em primeiro, o nadador teve a medalha de ouro negada pela arbitragem, que apontou que um movimento errado na virada do peito para o crawl. Thiago teria tocado apenas uma das mãos, quando deveria tocar com as duas simultaneamente. A comissão técnica da seleção brasileira entrou com uma apelação, que foi negada. Mesmo assim, o brasileiro insiste que não cometeu falhas. Em tom de desabafo, postou uma foto nas redes sociais que registraria, segundo ele, o momento em que toca a borda da piscina com ambas as mãos. 
Desabafo Thiago Pereira natação Pan Toronto (Foto: Reprodução / Instagram)
Na quarta-feira, Thiago havia se tornado o brasileiro com mais medalhas em Jogos Pan-Americanos. Ao conquistar o ouro no 4x200m livre e o bronze no 200m peito, ele chegou a 21 pódios, ultrapassando Gustavo Borges, que tem 19. O brasileiro ainda disputará mais duas provas em Toronto (200m medley e 4x100m medley). Se conquistar pódios em ambas, ele ultrapassará o recorde do ex-ginasta cubano Érick Lopez, atleta mais laureado da história dos Pans, com 22 medalhas. As disputas serão realizadas no sábado, que encerra o calendário da natação no Canadá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário