segunda-feira, 13 de julho de 2015

UFC anuncia Conor McGregor e Urijah Faber como treinadores do TUF 22

Programa terá oito pesos-leves dos EUA e oito da Europa disputando um contrato com o UFC. Técnicos não irão se enfrentar após as gravações desta edição

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor mal venceu o cinturão interino dos pesos penas e já terá novo desafio. O irlandês foi anunciado pelo presidente do UFC, Dana White, como o novo treinador do "The Ultimate Fighter" nos EUA.
Conor McGregor Urijah Faber TUF 22 UFC (Foto: Reprodução/Twitter)Conor McGregor e Urijah Faber são os treinadores do TUF 22 (foto: Reprodução/ Twitter)
O outro treinador da 22ª edição americana do programa será Urijah Faber, líder do Team Alpha Male, mesma equipe de Chad Mendes que, neste sábado, foi nocauteado pelo falastrão irlandês na luta principal do UFC 189. McGregor e Faber, inclusive, chegaram a se estranhar nos bastidores da pesagem do evento. Os técnicos, no entanto, não irão se enfrentar após a edição do programa.
As filmagens do TUF 22 terão início na próxima terça-feira, 16 de julho, e acontecerão em Las Vegas. Ao todo, oito pesos-leves (até 70 kg) dos EUA e oito da Europa duelarão no programa pelo sonho de conquistar um contrato com o UFC. Os americanos serão treinados pelo time de Faber, enquanto os europeus terão McGregor como líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário