segunda-feira, 13 de julho de 2015

José Maria "No Chance" e disputas
de cinturão animam 16° Limo Fight

Edição do evento de MMA será no município de Morada Nova a 155 quilômetros de Fortaleza. Ex-UFC, Sem Chance é uma das atrações do LFC em Morada Nova

Por Morada Nova, CE
José Maria No Chance MMA UFC (Foto: Ivan Raupp)José Maria No Chance, à época do UFC (Foto: Ivan Raupp)
Está chegando a hora do 16° Limo Fight, um dos eventos de MMA que mais crescem no Nordeste. E assim como ocorreu na última edição, que foi em Fortaleza, a sede não será em Limoeiro do Norte, como de costume. No dia 17 de julho, o município de Morada Nova, distante 155 quilômetros da Capital cearense, receberá o 16ª LFC. As atrações, para os amantes das artes marciais mistas, são inúmeras.

José Maria “Sem Chance”, está de volta ao evento que o revelou após anos de passagem pelo UFC. Após a demissão da organização de MMA, “Sem Chance” se recupera e já acumula duas vitórias seguidas, 35 em sua carreira, que conta com apenas cinco derrotas. Seu adversário, Edson “Jabá”, tem sete vitórias e três derrotas e pretende tirar a longa invencibilidade de 19 lutas em eventos nacionais de seu adversário. O duelo é válido pelo cinturão interino nos moscas e o vencedor deve lutar, na próxima edição, contra o campeão Cojack Matias, que atualmente se recupera de uma lesão.

Uma das lutas mais aguardadas do card principal será entre os pesos-pesados Júnior Desequilibrado e Pedrão Ivo, que prometem partir para a trocação. Outra grande luta será a disputa de cinturão dos penas entre Jefferson “Spider” e Amaury Júnior. A curiosidade para esse duelo é que Amaury pode se tornar o primeiro lutador da história do LFC a unificar cinturões de duas categorias, pois ele já é o campeão dos galos.

O coevento principal da noite é uma atração a parte. Os veteranos Paulo “Guerreiro” e Marcos “Babuíno” protagonizam o duelo. Guerreiro, aos 40 anos, tem 25 vitórias e nove derrotas, das quais algumas delas contra importantes lutadores do cenário mundial, como Hacran Dias, o ex-campeão do UFC Renan Barão e o campeão do Bellator, Patrício “Pitbull”. Já Babuíno tem 39 anos e conta com um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas, e está há 15 lutas sem derrotas.

Card Preliminar:Ítalo “Camaleão” x Alan
Amorim Lucas x Diego “Tubarão”
Evandy “BadBoy” x Fabrício “Ganso”
“Pintinho” x Fabrício Nascimento

Card principal:Geilson Sousa x Epaminondas Jr
Mabelly Lima x Debora Oliveira
Augusto Matias x Iamik Furtado
Junior “Desequilibrado” x Pedrão Ivo
Amaury Jr x Jefferson “Spider” (Cinturão peso pena)
Paulo “Guerreiro” x Marcos “Babuino”
José Maria “No Chance” x Edson “Jabá” (Cinturão interino Peso Mosca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário