segunda-feira, 13 de julho de 2015

Elias desabafa após gol contra o Fla: "Celebrando ou não, sou Corinthians"

Volante é alvo de críticas por não comemorar gol em vitória por 3 a 0 sobre ex-clube, no domingo. Em rede social, ele pede respeito às suas ideias e opiniões

Por São Paulo


O gol que abriu a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã, foi comemorado discretamente por Elias. O motivo é simples. Depois de uma grande temporada pelo clube carioca em 2013, o volante passou a ter carinho pelo Fla. Apesar disso, Elias foi alvo de críticas por parte da torcida corintiana.
Elias Corinthians desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Elias dá aviso após não comemorar gol contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Em uma rede social, o volante postou o vídeo de seu gol e fez um desabafo:
– Comemorando ou não, eu sou Corinthians. Respeitem minhas ideias e opiniões.
Ainda no final do primeiro tempo da partida, Elias disse que sua não comemoração causaria polêmica entre os torcedores corintianos.
– Vai virar polêmica, já sei, mas o importante é que ajudei o Corinthians a construir uma boa vantagem – afirmou.
Elias teve sua volta ao Flamengo cogitada nos últimos meses. O clube carioca fez uma sondagem ao Corinthians, que chegou a considerar a negociação. O volante, porém, deu a palavra final: quer ficar no Timão e tentar o título brasileiro.
Com 26 pontos, o Corinthians é o terceiro colocado na tabela. O próximo jogo é sábado, às 21h (horário de Brasília), na arena, contra o líder Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário