segunda-feira, 13 de julho de 2015

Caio Monstro é finalizado no primeiro round por Samman no TUF 21 Finale

Brasileiro vinha de quatro triunfos consecutivos, mas leva mata-leão do americano

Por Las Vegas, EUA
Caio Monstro vinha de quatro triunfos consecutivos, mas não conseguiu engatar a quinta marcha no Ultimate. Na noite deste domingo, na última luta do card preliminar do TUF 21 Finale, o peso-médio (até 84kg) perdeu para Josh Samman por finalização aos 2m52s do primeiro assalto. Além de acabar com a sequência positiva do brasileiro, o americano ainda emplacou a sua quarta vitória seguida na carreira, sendo a terceira no Ultimate.
Josh Samman e Caio Monstro TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)Josh Samman encaixa mata-leão em Caio Monstro (Foto: Getty Images)
Após o confronto, Caio não quis cumprimentar Samman inicialmente e ainda chegou a cuspir sangue na direção do rival. O público vaiou o brasileiro ao ver a atitude no telão, e o lutador foi até o americano se desculpar pelo que fez.
O início do combate foi com Samman levando vantagem na trocação, mas Caio Monstro conseguiu um bom contragolpe de esquerda. O americano enxergou uma brecha e colocou o oponente para baixo. Caio ensaiou uma chave de braço, mas desistiu da posição. Sangrando muito pelo nariz, ele cedeu as costas, e Josh Samman encaixou o mata-leão que lhe rendeu sua 12ª vitória na carreira.
Sanders vence a primeira no Ultimate ao superar Doane
A luta foi monótona, com poucos momentos de emoção, mas serviu para Jerrod Sanders vencer Russell Doane por decisão unânime (29-28, 30-27 e 29-28), pelo peso-galo (até 61kg). Este foi o primeiro resultado positivo do lutador no Ultimate, depois de ser derrotado nas duas primeiras vezes que pisou no octógono. Doane perdeu a segunda consecutiva, já que vinha de revés diante de Iuri Marajó em seu último compromisso.
Trevor Smith e Dan Miller TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)Trevor Smith venceu Dan Miller no TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)
Trevor Smith bate Dan Miller com amplo domínio
O domínio de Trevor Smith sobre Dan Miller, pelo peso-médio (até 84kg), é refletido pela pontuação dos árbitros no triunfo do primeiro por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-26). Melhor em todos os rounds, o lutador teve grande superioridade nos dois assaltos finais e agora soma 13 triunfos e seis reveses em seu cartel. Já Miller perdeu pela quarta vez nas últimas cinco lutas e agora fica com a corda no pescoço na organização.
Sullivan vence dois primeiros rounds e bate Waters por decisão unânime
George Sullivan voltou a vencer no Ultimate após vir de derrota para Tim Means em seu último compromisso. Superior nos dois primeiros rounds, ele bateu Dominic Waters por decisão unânime, com uma pontuação no mínimo curiosa: 29-27, 30-25 e 29-28, pelo peso-meio-médio (até 77kg). Sullivan começou mal a luta, mas se recuperou e terminou bem o primeiro assalto. No segundo, o domínio foi ainda mais claro, mas Waters reagiu no terceiro, passando a maior parte do combate nas costas do rival, com o cadeado fechado, o que foi insuficiente para virar a luta.
Willie Gates nocauteia Darrell Montague no primeiro round
Depois de estrear com derrota para John Moraga no Ultimate, Willie Gates se recuperou em grande estilo neste domingo. O americano aproveitou a sua vantagem de envergadura para colocar bons golpes e vencer Darrell Montague por nocaute técnico a 1m36s do primeiro assalto, em duelo válido pelos pesos-moscas (até 57kg). Um direto levou o rival à lona. Depois disso, Gates mostrou agressividade no ground and pound até a árbitra central Kim Winslow finalizar o combate.
TUF 21 Finale
12 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Stephen Thompson venceu Jake Ellenberger por nocaute técnico aos 4m29s do R1
Kamaru Usman venceu Hayder Hassan por finalização a 1m19s do R2

Michael Graves venceu Vicente Luque por decisão unânime (triplo 29-28)
Jorge Masvidal venceu Cezar Mutante por nocaute aos 4m22s do R1

Michelle Waterson venceu Angela Magana por finalização aos 2m38s do R3
Maximo Blanco venceu Mike De La Torre por nocaute técnico aos 16s do R1

CARD PRELIMINAR
Josh Samman venceu Caio Magalhães por finalização aos 2m52s do R1
Jerrod Sanders venceu Russell Doane por decisão unânime (29-28, 30-27 e 29-28)
Trevor Smith venceu Dan Miller por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-26)
George Sullivan venceu Dominic Waters por decisão unânime (29-27, 30-25 e 29-28)
Willie Gates venceu Darrell Montague por nocaute técnico a 1m36s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário