segunda-feira, 13 de julho de 2015

Masvidal impõe novo nocaute a Cezar Mutante na estreia nos meio-médios

Brasileiro fazia boa luta, mas leva duas cotoveladas no clinche e acaba nocauteado pela terceira vez no UFC e a quarta em sua carreira, sendo a segunda consecutiva

Por Las Vegas, EUA
Não deu para Cezar Mutante. O começo até foi bom, com uma queda no tempo certo, mas a absorção de golpes voltou a ser um problema para o brasileiro. Em sua estreia no peso-meio-médio (até 77kg), ele foi derrotado por nocaute aos 4m22s do primeiro assalto por Jorge Masvidal, que subiu dos pesos-leves (até 70kg), no card principal do TUF 21 Finale, em Las Vegas (EUA). Este foi o quinto revés da carreira de Mutante, sendo o quarto por nocaute e o segundo consecutivo. O americano venceu a 29ª, além de ter nove derrotas no cartel.
- Não posso culpar o peso pela derrota. Eu me senti incrível vindo para a luta, e ele simplesmente lutou melhor do que eu. Tiro o chapéu para o Jorge - disse Mutante depois do embate.
Jorge Masvidal e Cezar Mutante TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)Jorge Masvidal nocauteia Cezar Mutante no TUF 21 Finale (Foto: Getty Images)
Mutante começou com combinação de chute na linha de cintura e direto de esquerda. Quando Masvidal tentou entrar no raio de ação do brasileiro, foi surpreendido com um double leg no tempo exato e parou com as costas no chão. Mutante ganhou rapidamente a meia-guarda, mas deu espaço e permitiu que o americano ficasse de pé e conectasse uma joelhada na linha de cintura. Masvidal passou a se soltar um pouco mais em pé, mas Mutante procurava as quedas o tempo todo. Após nova tentativa, eles ficaram clinchados na grade, e Masvidal colocou duas cotoveladas que abalaram o brasileiro. Mutante caiu, recebeu mais alguns socos e "apagou", sofrendo mais uma derrota.
Graves domina Luque e vence por pontos
Em confronto de participantes do TUF 21, o brasileiro Vicente Luque perdeu para Michael Graves por decisão unânime (triplo 29-28) na estreia de ambos no Ultimate. Graves utilizou seu arsenal de quedas para neutralizar Luque e manter a sua invencibilidade que agora chega a cinco combates, enquanto Vicente perdeu pela quinta vez na carreira, além de possuir sete triunfos e um empate em seu cartel.
TUF 21 Finale
12 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Stephen Thompson venceu Jake Ellenberger por nocaute técnico aos 4m29s do R1
Kamaru Usman venceu Hayder Hassan por finalização a 1m19s do R2

Michael Graves venceu Vicente Luque por decisão unânime (triplo 29-28)
Jorge Masvidal venceu Cezar Mutante por nocaute aos 4m22s do R1

Michelle Waterson venceu Angela Magana por finalização aos 2m38s do R3
Maximo Blanco venceu Mike De La Torre por nocaute técnico aos 16s do R1

CARD PRELIMINAR
Josh Samman venceu Caio Magalhães por finalização aos 2m52s do R1
Jerrod Sanders venceu Russell Doane por decisão unânime (29-28, 30-27 e 29-28)
Trevor Smith venceu Dan Miller por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-26)
George Sullivan venceu Dominic Waters por decisão unânime (29-27, 30-25 e 29-28)
Willie Gates venceu Darrell Montague por nocaute técnico a 1m36s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário