segunda-feira, 13 de julho de 2015

Chad Mendes substituiu José Aldo no último sábado, e acabou perdendo a disputa por cinturão interino peso-pena contra o irlandês Conor McGregor no UFC 189. O brasileiro teve contusão na costela e decidiu não ir para a luta, o que gerou discussão sobre suas condições de subir ao octógono. Enquanto um médico brasileiro indicava fratura, um americano, consultado pelo UFC, afirmava se tratar de um edema.
Wanderlei Silva não conseguiu se silenciar diante do imbróglio, e publicou vídeo, nesta segunda, em que contesta o tratamento que Aldo vem recebendo do evento, especialmente de Dana White.
Na vídeo, Wand rebate as declaração do presidente do UFC, sem citar seu nome. O brasileiro acredita que Aldo vem sendo vítima de injustiça.

- O que você está falando do Aldo é uma injustiça. Você nunca sentiu o que um lutador sente. Se o cara falou que tá machucado, você tem que respeitar. O que queremos é que o promotor do evento seja imparcial. Você não pode dar regalia para um e não para outro. Queremos ser tratados iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário