segunda-feira, 13 de julho de 2015

Golaços, strike de David Braz e os dois lados de Prass: vídeos da rodada #13

Pato, Elias e Giovanni Augusto assinam pinturas, zagueiro santista "arrepia" geral em dividida, goleiro do Palmeiras faz milagres e pixotadas, e lateral dá bicicleta sem roda

Por Rio de Janeiro
Pode-se dizer que a rodada #13 do Brasileirão esteve mais repleta de momentos bizarros, engraçados e polêmicos do que de lances plásticos. Basta ver que, dos principais lances selecionados, temos pênaltis marcados incorretamente, bicicleta "com defeito", sarrafo bizarro, zagueirão "arrepiando" em dividida, jogador comemorando gol antes da hora... 

Até o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, que brilhou intensamente com defesaças contra o Sport, teve seus lances de lambança. Ainda bem que os golaços e dribles ajudam a salvar os que admiram o bom futebol. Confira abaixo os vídeos marcantes da rodada #13!
GALERIA DE ARTE
GOL DE PATO!Atacante recebe linda bola de Lucão, deixa um no chão e marca
GOL DE ELIAS!Volante aproveita rebote e encobre César com toque sutil
GOL DE G. AUGUSTO!Meia toca colocado com categoria e marca o segundo do Galo

A rodada#13 do Brasileirão pode ser lembrada também pelos belos gols. Alexandre PatoEliasGiovanni Augusto assinaram três pinturas no último fim de semana. O atacante do São Paulo aproveitou belo lançamento de Lucão para marcar. O volante do Corinthians encobriu o goleiro César, do Flamengo. E o meia do Atlético-MG mostrou extrema categoria no seu gol.
MILAGRES E PIXOTADAS


Destaque do Palmeiras no empate com o Sport, em casa, Fernando Prass protagonizou lindos lances, mas também pagou alguns micos. Veja cinco milagres e duas lambanças do goleirão.
OLHA O STRIKE!


Participativo e um pouco afoito, o zagueiro David Braz derrubou dois jogadores com uma tacada só. O camisa 14 do Santos deu um carrinho e acertou os volantes Paulo Roberto, do Figueirense, e Thiago Maia, seu companheiro de time.
OLHA O GOL... HOJE NÃO!





Autor do primeiro gol na vitória do Atlético-MG sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, Thiago Ribeiro mostrou que confia muitos nos seus companheiros de time. Em uma chance de ouro desperdiçada por Maicosuel, o atacante do Galo começou a comemorar antes mesmo do camisa 11 do Galo finalizar.
BELOS DRIBLES


Entre tantos lances bizarros, a rodada#13 também teve jogadas para ver e rever.  Luan, do Grêmio, aplicou uma linda caneta de calcanhar em Gilberto, do Vasco. Diego, do Joinville, também conseguiu fazer o drible. Confira!
QUE DELICADEZA, RÉVER!





Voltando de lesão, o zagueiro Réver, do Internacional, mostrou que realmente estava com vontade de estar em campo. Talvez até demais. Autor do primeiro gol colorado, ele mostrou excesso de força em dividida com Kempes. O defensor deu um chutão do campo de defesa e acertou o rosto do atacante do Joinville.
PNEU FURADO




No duelo contra o Fluminense, na Arena da Baixada, Natanael foi tentar afastar o perigo da área do Atlético-PR com uma bicicleta, mas furou feio. Que beleza!
PÊNALTIS? HMM...









Dois árbitros não irão guardar boas lembranças da rodada#13. Francisco Carlos do Nascimento marcou uma penalidade inexistente a favor do Internacional, que culminou no segundo gol do Colorado, anotado por Vitinho. Já Héber Roberto Lopes errou ao marcar um pênalti para o Avaí, mas o atacante William desperdiçou a chance e mandou a bola no travessão.
ESPERA O GOL, JUIZ!


Na partida com o recorde de público do Brasileirão (59.612 pagantes), o São Paulo derrotou o Coritiba por 3 a 1, mas o Tricolor poderia ter feito ainda mais um. O árbitro apitou Alisson Sidnei Furtado acabou a partida antes da conclusão da última jogada, em que Luis Fabiano balançou a rede do Coxa.
COMEÇA O JOGO... AMARELO PARA WELLINGTON!




Outro jogador que pareceu estar um pouco afoito na rodada foi Wellington, do Internacional. Com apenas 20 segundos de jogo, o volante colorado segurou o rival e recebeu o cartão amarelo do árbitro Francisco Carlos do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário