sexta-feira, 17 de julho de 2015

Curtinhas: após anúncio de retorno de Fedor, Arlovski diz que quer revanche

"Essa é a luta que todos querem ver e eu quero dá-la aos fãs", escreveu o bielorrusso em seu site. Os dois se enfrentaram em 2009, e a vitória ficou com Emelianenko

Por Rio de Janeiro
Fedor Emelianenko mal anunciou sua volta ao MMA e já tem lutador o desafiando. Quarto colocado no ranking peso-pesado do UFC, o veterano Andrei Arlovski quer vingar a derrota sofrida em 2009 para o russo. Em seu site, o bielorrusso afirmou que, se "O Último Imperador" for voltar ao mundo das lutas, seu destino teria que ser o UFC.
Andrei Arlovski UFC 187 coletiva de imprensa (Foto: Evelyn Rodrigues)"Se Fedor está voltando, ele deveria voltar à maior organização 
do MMA do mundo", afirmou Arlovski (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Eu sempre pedi para consertar os erros da minha carreira e fui muito bem sucedido. É ele quem quero enfrentar agora. Essa é a luta que todos querem ver e eu quero dá-la aos fãs. Se Fedor está voltando, ele deveria voltar à maior organização do MMA do mundo, que é o UFC - escreveu.
Após a derrota para Fedor, há seis anos, "Pitbull" emendou sequência de 4 derrotas seguidas. Em 2011, encontrou o caminho das vitórias novamente. Desde agosto daquele ano, já são sete vitórias em oito lutas. A boa fase o coloca, para muitos, em ótima posição na corrida pelo título da categoria, que está atualmente nas mãos do brasileiro Fabrício Werdum.
MELVIN GUILLARD ESTREIA NO BELLATOR EM AGOSTO
A estreia de Melvin Guillard no Bellator está marcada. O "Jovem Assassino" entra no cage no próximo dia 28 de agosto, na luta principal do Bellator 141, em Temecula, Califórnia. O ex-UFC encara Brandon Girtz, em disputa válido pelo peso-leve. Com 32 vitórias, 14 derrotas e dois empates no cartel, Guillard tenta se recuperar da derrota sofrida frente a Justin Gaethje, em novembro passado, no World Series of Fighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário