quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Após conquista do cinturão, lutadora brasileira recebe visita de José Aldo

Campeã do peso-mosca no XFC, Poliana Botelho registra visita do campeão do UFC em rede social e elogia: "Referência de como ser uma ótima campeã"

Por Juiz de Fora, MG
Poliana Botelho cinturão XFC José Aldo UFC MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Poliana Botelho exibe cinturão ao lado de José Aldo (Foto: Reprodução/Instagram)

A semana da lutadora brasileira Poliana Botelho tem sido movimentada. Depois da vitória sobre a argentina Silvana Juarez no último sábado e da conquista do cinturão no peso-mosca do XFC (até 56,7 kg), a atleta tem recebido demonstrações de carinho nas redes sociais. E se os holofotes já estavam apontados para atleta, mineira de Muriaé e que treina no Rio, uma visita ilustre fez a conta dela no Instagram bombar. Campeão peso-pena do UFC, José Aldo se encontrou com Poliana para dar os parabéns pela conquista.
O registro do encontro foi publicado nessa segunda-feira no perfil da mais nova campeã pelo Brasil no MMA. Na publicação, Poliana agradeceu a visita e tratou José Aldo como "referência de como ser uma ótima campeã". A vitória por nocaute do último sábado em São Paulo foi a terceira consecutiva de Poliana, que está invicta no XFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário