quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fedor Emelianenko afirma: "Estou muito feliz em voltar e lutar no Japão"

Lenda russa do MMA estrelará novo evento japonês, cujo dono é o mesmo do extinto Pride, no dia 31 de dezembro, mas não revela quem será o seu primeiro adversário

Por San Jose, EUA
Fedor Emelianenko, Anúncio Bellator (Foto: Bellator MMa)Fedor Emelianenko disse estar feliz em poder voltar a lutar no Japão (Foto: Bellator MMA)
Após anunciar no último sábado que voltaria a lutar no Japão, o russo Fedor Emelianenko, considerado o maior peso-pesado da história do MMA, falou sobre a decisão de abandonar a aposentadoria para estrelar um novo evento japonês, cujo dono - Nabuyuki Sakakibara - é o mesmo do extinto Pride e que será uma co-produção com o Bellator. A luta de retorno de Fedor acontecerá dia 31 de dezembro.

- Estou muito feliz por poder voltar a lutar e me apresentar no Japão. O MMA tem uma rica história nesse país, e muitos lutadores começaram suas carreiras lá. Minha luta acontecerá em um novo evento japonês, que será comandado pelo antigo dono do Pride, Nabuyuki Sakakibara. Em breve será anunciado o nome do meu adversário. O evento ainda contará com outros atletas russos - disse o lutador em entrevista divulgada pelo site russo "Union MMA".

Ainda não está confirmado se o contrato de Fedor Emelianenko prevê a realização de uma ou duas lutas, mas o lutador já deixou claro que pretende lutar na Rússia em 2016. No seu pronunciamento, o veterano não falou sobre as supostas negociações que teria feito com o UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário