quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tank Abbott: "Eu lutaria com Ronda de graça. Mulher nenhuma me vence"

Ícone dos velhos tempos de UFC diz que, se ele ganhasse, campeã teria apenas que fazer-lhe um sanduíche; se ela vencesse a disputa, ele a pagaria US$ 100 mil

Por Las Vegas, EUA
Tank Abbott luta MMA (Foto: Reprodução / Sherdog.com)Tank Abbott diz que lutaria contra Ronda de graça e garante que não perderia (Foto: Sherdog.com)
Um dos ícones dos primórdios do UFC, o canadense Tank Abbott,de 50 anos de idade, não titubeou ao ser perguntado pelo site "TMZ" se lutaria contra Ronda Rousey. O peso-pesado,que atuou no UFC entre 1995 (UFC 6) e 2003 (UFC 45) garantiu que mulher nenhuma no mundo o venceria em uma luta e afirmou que lutaria contra a campeã peso-galo da organização de graça.

- Trata-se de uma mulher. Não tenho dúvidas de que Floyd Mayweather passaria por cima dela, por ser homem e por não ter de lidar com questões emocionais próprias de mulheres. Eu lutaria contra ela ou qualquer outra mulher no mundo. Se eu vencesse Ronda - o que iria acontecer e vocês ficariam chocados - eu só diria para ela me fazer um sanduíche. Se ela me vencesse, eu daria a ela US$ 100 mil.

O ex-lutador só fez uma ressalva para pagar os US$ 100 mil em caso de derrota:

- Minha adversária teria que ser mulher, e não um travesti. Teria que ter nascido mulher, e não se tornado uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário