quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Atleta mais bem paga do UFC, Ronda defende posição: "Faço mais dinheiro"

Dona do cinturão peso-galo do Ultimate aponta resultados dentro e fora do octógono como motivos relevantes para ser lutadora de maior destaque da organização

Por Rio de Janeiro
Após revelar ser a atleta mais bem paga do UFCRonda Rousey decidiu defender a posição que alcançou na organização. Na coletiva de imprensa do UFC 193, em Melbourne, na Austrália,a lutadora arrancou risada do público ao cometer uma gafe, foi assediada e fez questão de explicar o motivo pelo qual acredita ser justo o montante acumulado no Ultimate.
Ronda Rousey UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey afirma que resultados dentro e fora do octógono justificam dinheiro ganho no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Ronda foi direta. Para ela, os organizadores a olham com atenção especial pelos resultados obtidos nos últimos anos, não só dentro do octógono - ainda invicta após seis lutas -, como em ações de marketing. 
- Eu acho que o quanto você ganha deve ter algo a ver com o quanto você promove. Eu sou a mais bem paga não porque Dana (White) e Lorenzo (Fertitta) queriam fazer algo bom para as mulheres. Eles fazem isso por eu trazer os melhores resultados e mais dinheiro para o UFC - declarou Ronda.
Campeã do peso-galo feminino, Ronda vai para a terceira luta no ano. Após defender o cinturão contra Cat Zingano, em fevereiro, e Bethe Correia, em agosto, a americana tem desafio marcado contra Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, no dia 14 de novembro. O evento será realizado no Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil espectadores, podendo superar os 55.724 presentes no UFC 129, no Canadá, quando Georges St. Pierre bateu Jake Shields, e José Aldo venceu Mark Hominick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário