quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curtinhas: à espera de Tate, Amanda Nunes se oferece para lutar com Bethe

Ansiosa para voltar ao octógono, "Leoa" mira em compatriota, que nutre rivalidade com a lutadora americana e vem a desafiando através das redes sociais

Por Rio de Janeiro
O Ultimate agendou um confronto entre Amanda Nunes e Miesha Tate para o UFC 194, em 12 de dezembro, mas a americana ainda não confirmou que aceita o combate. Ansiosa para lutar e à espera da confirmação, a lutadora brasileira, quarta colocada do ranking do peso-galo, decidiu procurar outra potencial adversária, e mirou numa compatriota que também vem pedindo por uma luta contra Tate: Bethe Correia, última desafiante ao cinturão de Ronda Rousey e atual nona colocada do ranking.
"Bethe Correia, se Miesha Tate não quiser enfrentá-la, eu não tenho problemas em entrar no seu lugar", escreveu Nunes no Twitter, marcando Bethe, Miesha, o presidente do UFC, Dana White, e Sean Shelby, um dos "matchmakers" (responsáveis pelo casamento das lutas) do Ultimate.
Montagem MMa Amanda Nunes e Bethe Correia (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Amanda Nunes (dir.) está disposta a enfrentar Bethe Correia se Tate não aceitar enfrentá-la (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
"SUPER MOUSE" ESTÁ LIMPO
Contratada pelo UFC para realizar seu controle antidoping, a Usada (Agência Antidoping dos EUA, na sigla em inglês) vem fazendo vários exames surpresa em lutadores da companhia nas últimas semanas - José Aldo, campeão linear dos pesos-penas, foi um dos atletas que registraram seus testes nas redes sociais. Outro campeão, o peso-mosca Demetrious Johnson, foi o primeiro a publicar o resultado de um desses exames. Nesta terça à noite, o americano, que defendeu seu cinturão no UFC 191, em 5 de setembro, colocou uma imagem de um comunicado enviado pela Usada, informando-o que não foram encontradas substâncias ou métodos proibidos num exame realizado em 28 de agosto, uma semana antes da luta contra John Dodson.
CERRONE TREINA COM "GIGANTE" DA NBA
Donald Cerrone e Blake Griffin UFC NBA (Foto: Reprodução/Twitter)Donald Cerrone posa com Blake Griffin em academia (Foto: Reprodução/Twitter)
Donald Cerrone arrumou um companheiro de treinos bem alto para se preparar para enfrentar Rafael dos Anjos. O peso-leve americano dividiu a academia com o jogador de basquete Blake Griffin, ala-pivô do Los Angeles Clippers, da NBA, e publicou uma foto ao seu lado nas redes sociais. Na imagem, é visível a diferença de altura entre os dois - Griffin tem 2,08m, Cerrone tem 1,85m.
"Tive a grande oportunidade de treinar com este gigante, @blakegriffin32. O garoto tem alguns golpes. Pesos-pesados, fiquem ligados", escreveu Cerrone no Twitter.
Donald Cerrone enfrenta o campeão Rafael dos Anjos pelo cinturão dos pesos-leves no evento principal do "UFC: Dos Anjos x Cerrone", dia 19 de dezembro, em Orlando (EUA).
WOCS 42 É CONFIRMADO PARA OUTUBRO
A 42ª edição do Watchout Combat Show (WOCS) está confirmada para 03 de outubro. Após primeiro semestre sem eventos, os organizadores Tata Duarte e Philip Lima acertaram a nova data no Clube Oasis, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A luta principal da noite será entre Marcos Boynha, da Paraná Vale Tudo, e Jefferson Brother, da TFT. 
- Nossa última edição serviu novamente para mostrar a força do WOCS. Não digo isso apenas pela casa cheia, mas pela repercussão que tivemos. Eu tinha falado que acreditava que poderíamos naquela edição exportar mais algum talento e como vocês viram foi o que aconteceu. O WOCS tem sido uma grande vitrine de atletas brasileiros, já temos representantes nos maiores eventos do mundo e por conta da edição 41, Henrique KLB foi mais um atleta a ser convidado para o UFC - declarou Tata Duarte. 
O card do evento ainda conta com o duelo entre Oton Jasse e Hugo Leonardo, além de quatro lutas amadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário