quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dana White: "Acredito que Georges St-Pierre nunca mais voltará a lutar"

Presidente do UFC diz que canadense, ex-campeão dos meio-médios do UFC, está curtindo a vida e parece não ter mais a fome necessária para retornar ao octógono

Por Melbourne, Austrália
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White acredita que GSP jamais voltará a lutar profissionalmente (Foto: Evelyn Rodrigues)
A aposentadoria de Georges St-Pierre parece estar longe de acabar, se é que acabará um dia. Segundo Dana White, durante um bate papo com os fãs na Austrália em um evento promocional do UFC 193, o ex-campeão dos meio-médios do UFC não deve voltar mais a lutar.

- Eu acho que ele não voltará a lutar. Sinto muito. Georges St-Pierre é um homem rico que está curtindo uma ótima vida e colhendo os frutos do que conseguiu lutando. No esporte é preciso ter fome para se levantar todos os dias pela manhã querendo pagar o preço de ser um lutador de ponta. Você tem que querer vencer, tem que querer ser campeão mundial. Ele já teve isso, conquistou tudo que era possível e ganhou muito dinheiro. Não o imagino voltando a lutar - disse o presidente do UFC.

Georges St-Pierre afastou-se do MMA em 2013, após vencer Johnny Hendricks no UFC 167. Aos 34 anos de idade, o canadense conquistou 18 vitórias e sofreu apenas duas derrotas no UFC. NA carreira, seu cartel é de 25 vitórias e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário