sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Curtinhas: Dana White ainda vê Ronda 
como estrela maior do que McGregor

Presidente do Ultimate minimiza derrota da ex-campeã peso-galo do UFC, que sofreu nocaute na luta contra Holly Holm, e a coloca acima do algoz do brasileiro José Aldo

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC (Foto: Reprodução/YouTube)Ronda perdeu título, mas não o prestígio (Foto: Reprodução/YouTube)
A perda da invencibilidade, pulverizada após belo nocaute de Holly Holm, em novembro do ano passado, não arranhou o prestígio deRonda Rousey, ex-campeã peso-galo do UFC. "Rowdy" segue em alta com Dana White, presidente da organização, mesmo depois de ser destronada.
Em entrevista ao site "MMA Mania", o mandatário garantiu que a ex-dona do cinturão é maior que Conor McGregor, algoz de José Aldo e novo campeão peso-pena do evento.
- Todas as coisas que essa mulher faz... ela é incrível. É uma atleta inacreditável, amiga, companheira, tem personalidade. Ronda é incrível, é a maior estrela do UFC. No entanto, vou dizer uma coisa: Conor McGregor está na sua cola.
FEDOR NÃO DEVERÁ ATUAR EM ABRIL
Os planos do Rizin Fighting Federation, que visavam a colocar Fedor Emelianenko para atuar novamente em abril, sofreram alterações. Vice-presidente da organização japonesa, Jerry Millen postou, em sua conta no Twitter, que "O Último Imperador" deverá após a data inicialmente prevista.

- Fedor não vai lutar em abril. Vai lutar mais para frente - escreveu o cartola.

De volta ao MMA três anos após declarar aposentadoria, Fedor retornou à ativa em dezembro do ano passado, no Rizin FF. Ele travou a luta principal contra Jaideep Singh, a quem derrotou por nocaute técnico no primeiro round, assinalando a 35ª vitória de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário